16º Bal Masqué de Barreiros mantêm sucesso como baile mais prestigiado do Litoral Sul

16º Bal Masqué de Barreiros mantêm sucesso como baile mais prestigiado do Litoral Sul

Neste sábado (18), o 16º Bal Masqué de Barreiros mostrou porque é conhecido como o mais famoso e prestigiado baile à fantasia do Litoral Sul de Pernambuco. Organizado por Marcelino Filho, o Baile surpreendeu na organização. Ao som da orquestra de frevo Black Night foliões entraram a madrugada dançando e se divertindo. Para os mais ousados, a imaginação correu solta com fantasias super criativas. Como o Blog Ponto de Vista não poderia deixar de observar, políticos da região participaram do evento, entre eles, os prefeitos Franz Hacker (Sirinhaém), Sérgio Hacker (Tamandaré) e Isabel Hacker (Rio Formoso), esta última se apresentava como uma das mais animadas da festa. Já entre secretários municipais, foram registradas a presença de Wagner Geminiano e Lúcio Freitas, secretários de Educação e Administração de São José da Coroa Grande respectivamente, Fernando Rosa, Secretário de Obras de Barreiros, e Roberto Cavalo (Gameleira). Outro também que participou da festa foi o vereador barreirense Geraldinho. Confira imagens:         

Neste sábado (18), o 16º Bal Masqué de Barreiros mostrou porque é conhecido como o mais famoso e prestigiado baile à fantasia do Litoral Sul de Pernambuco.

Organizado por Marcelino Filho, o Baile surpreendeu na organização. Ao som da orquestra de frevo Black Night foliões entraram a madrugada dançando e se divertindo. Para os mais ousados, a imaginação correu solta com fantasias super criativas.

Como o Blog Ponto de Vista não poderia deixar de observar, políticos da região participaram do evento, entre eles, os prefeitos Franz Hacker (Sirinhaém), Sérgio Hacker (Tamandaré) e Isabel Hacker (Rio Formoso), esta última se apresentava como uma das mais animadas da festa. Já entre secretários municipais, foram registradas a presença de Wagner Geminiano e Lúcio Freitas, secretários de Educação e Administração de São José da Coroa Grande respectivamente, Fernando Rosa, Secretário de Obras de Barreiros, e Roberto Cavalo (Gameleira). Outro também que participou da festa foi o vereador barreirense Geraldinho.

Confira imagens:

Wellington Ribeiro

Blogueiro Wellington Ribeiro e sua esposa Alessandra Ribeiro

 Luiz Carlos e Isabel Hacker Prefeita de Rio Formoso

Casal Luiz Carlos e Isabel Hacker

Franz Hacker e esposa

Franz Hacker e esposa

Casal Wagner Geminiano e Wanessa Buarque

Casal Wagner Geminiano e Wanessa Buarque

Sérgio Hacker e esposa

Sérgio Hacker e esposa

    

   

COMENTÁRIOS