1º Campeonato de Futebol da Zona Rural de Sirinhaém é destaque na região

1º Campeonato de Futebol da Zona Rural de Sirinhaém é destaque na região

Saiba mais informações clicando no link

Neste domingo (01/09) aconteceu a grande final do 1º Campeonato de Futebol Zona Rural de Sirinhaém, organizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos. A festa foi acompanhada por milhares de pessoas, que levaram suas torcidas ao longo das etapas classificatórias para apoiar os 24 times participantes. Foram mais de 600 atletas envolvidos no Campeonato.

O grande Campeão foi o time do Engenho Laje. Os times Jacirú Baixo, Aratangí e Canto Escuro, figuraram na vice, terceira e quarta colocação, respectivamente. As premiações, que totalizaram o valor de R$ 12 mil reais foi difundida entre o time campeão e os outros times que chegaram a fase final do campeonato, além do artilheiro ,melhor goleiro, melhor jogador, melhor técnico e jogador revelação. Para quem foi prestigiar o evento também não ficou de fora, já que a prefeitura sorteou diversos brindes.

“Apoiar e estimular a prática esportiva é um dos nossos compromissos. Queremos agradecer a todos que prestigiaram esse grande evento, a toda equipe que trabalhou incansavelmente para que esse Campeonato acontecesse e, principalmente, aos atletas que mostraram todo seu talento e fizeram do 1º Campeonato de Futebol Zona Rural um grande sucesso”, destacou o prefeito França Hacker.

COMENTÁRIOS