1º Encontro Pernambucano de Bugueiros movimenta economia de São José da Coroa Grande

1º Encontro Pernambucano de Bugueiros movimenta economia de São José da Coroa Grande

A Prefeitura Municipal realizou neste final de semana, nos dias 14 e 15, o 1º Encontro Pernambucano de Buggy no município. O evento contou com o apoio do Grupo Buggy´s e Amigos Pernambuco e Zonbar. A bela manhã ensolarada de sábado animou os participantes do evento e trouxe entusiasmo e expectativa para o verão 2018 no município. Bugueiros de vários lugares do Estado e região concentraram-se no Zonbar, na arena do futvôlei, local onde se encontrava lotado de buggy´s. A saída para a trilha aconteceu às 10:30 da manhã com a participação de bugueiros do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Porto de Galinhas, Olinda, Gaibu, Barreiros e Maragogi. Do ponto de encontro todos seguiram em comboio pelas principais ruas da cidade até iniciar a trilha nos distritos de Várzea do Una, Abreu do Una e engenhos. Houve parada para o almoço no Bar do Periquito, no Abreu do Una, e a trilha seguiu até chegar ao final se reencontrando no Zonbar, local onde teve sorteios de brindes e música ao vivo em um palco montado na arena de futvôlei. No domingo (15) ainda houve passeio no catamarã com visita às Piscinas Naturais. Prestigiando o evento, o prefeito Pel Lages (PEN), aproveitou a ocasião para chamar a atenção dos benefícios que a ação está trazendo para o município, a exemplo da contribuição para o aquecimento do comércio local e a divulgação do potenciais turísticos. Ainda no mês de Outubro está prevista a realização de um campeonato de Surf, evento que será realizado na Praia da Várzea do Una. Imagem e informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

Encontro proporcionou o aquecimento da economia do municipio

A Prefeitura Municipal realizou neste final de semana, nos dias 14 e 15, o 1º Encontro Pernambucano de Buggy no município. O evento contou com o apoio do Grupo Buggy´s e Amigos Pernambuco e Zonbar.

A bela manhã ensolarada de sábado animou os participantes do evento e trouxe entusiasmo e expectativa para o verão 2018 no município.

Bugueiros de vários lugares do Estado e região concentraram-se no Zonbar, na arena do futvôlei, local onde se encontrava lotado de buggy´s.

A saída para a trilha aconteceu às 10:30 da manhã com a participação de bugueiros do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Porto de Galinhas, Olinda, Gaibu, Barreiros e Maragogi. Do ponto de encontro todos seguiram em comboio pelas principais ruas da cidade até iniciar a trilha nos distritos de Várzea do Una, Abreu do Una e engenhos.
Houve parada para o almoço no Bar do Periquito, no Abreu do Una, e a trilha seguiu até chegar ao final se reencontrando no Zonbar, local onde teve sorteios de brindes e música ao vivo em um palco montado na arena de futvôlei.

No domingo (15) ainda houve passeio no catamarã com visita às Piscinas Naturais. Prestigiando o evento, o prefeito Pel Lages (PEN), aproveitou a ocasião para chamar a atenção dos benefícios que a ação está trazendo para o município, a exemplo da contribuição para o aquecimento do comércio local e a divulgação do potenciais turísticos.

Ainda no mês de Outubro está prevista a realização de um campeonato de Surf, evento que será realizado na Praia da Várzea do Una.

Imagem e informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

COMENTÁRIOS