Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
200 vagas de emprego no Recife; saiba como participar da seleção – Blog Ponto de Vista

200 vagas de emprego no Recife; saiba como participar da seleção

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito João Campos Prefeitura do Recife Coco BambuO restaurante, vai ficar localizado no Bairro do Derby, área central da cidade, e terá 6 andares, em uma área de 6 mil metros, contando com investimento de R$ 45 milhões

O novo empreendimento do Coco Bambu no Recife vai gerar 200 empregos de forma direta. As vagas serão disponibilizadas pelo GO Recife, plataforma da Prefeitura que reúne oportunidades de emprego de diversas fontes: agências de emprego, Empregos Recife, vagas cadastradas na própria plataforma e vagas do Google vagas. O anúncio foi feito pelo prefeito do Recife, João Campos, que recebeu em seu gabinete, Ronan Aguiar, sócio-diretor da Coco Bambu; Rodrigo Guerra, diretor executivo, e Eduardo Medeiros, sócio proprietário da unidade do Recife.

O maior restaurante do Brasil ficará aqui, no Recife, e eu quero agradecer aos sócios investidores da Coco Bambu por terem escolhido a nossa cidade para fazer esse investimento. Serão gerados mais de 200 vagas de emprego, que já estão disponibilizadas no Go Recife, a plataforma de emprego da Prefeitura. Eu tenho certeza que esse empreendimento vai dar certo. Quem aposta no Recife, colhe bons frutos”, afirmou o prefeito, que conheceu os detalhes do novo empreendimento da rede de restaurantes.

Localizado no Bairro do Derby, o prédio do Coco Bambu terá 6 andares, em uma área de 6 mil metros, e um investimento de R$ 45 milhões. A nova unidade terá capacidade para 450 lugares e ainda contará com salões de eventos para até 80 lugares, totalmente equipados com sistema de som, climatização e iluminação. Também será implementada uma área kids com capacidade de até 100 crianças. O cardápio será assinado pela Chef Executiva Daniela Barreira e contará com diversas iguarias gastronômicas, com um destaque especial para os típicos ingredientes pernambucanos.

COMENTÁRIOS