4º Feira de Natal de Paudalho começa nesta quinta-feira (1) e contará com 105 expositores

Saiba mais informações clicando no link

Feira de Natal de Paudalho (FENAPA)

Imagem/arquivo

A Prefeitura do Paudalho promoverá a 4º Feira de Natal de Paudalho (FENAPA), a partir desta quinta-feira (1). A programação é realizada pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação Profissional (SEDEMAQ) e se estenderá até o próximo domingo (4), sempre das 17h às 22h, em um espaço montado no Pátio de Eventos Beira Rio, no Centro da cidade.

Ao todo, 105 expositores em 75 stands oferecerão produtos nos segmentos de artesanato, confecção, produtos eletrônicos, beleza, cosméticos, móveis, gastronomia. O objetivo da ação é oportunizar as vendas no município. ”Nós criamos a FENAPA como um espaço onde os nossos empreendedores podem disponibilizar seus produtos. Além disso, na Feira, nossa população tem um local onde pode realizar sua compra de natal. Isso tudo aquece nossa economia. É mais desenvolvimento para nossa cidade!”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.
Apresentações Culturais
Além dos produtos ofertados, a Prefeitura do Paudalho preparou uma programação cultural especial com apresentações de artistas da terra. No primeiro dia, na quinta-feira, se apresentam: Zominho e Biu Pequeno, Fagner e Amandinha, Raízes da Mastruz e Irã do Coco. Os shows começam às 19h e seguem até às 21h30.
Na sexta-feira (2), das 19h às 21h, sobem ao palco: Forró Pé de Serra e Biu Sanfoneiro, Bloco Lírico Flor da Serenata, Allan e Henrique e o cantor Gaspar. No sábado (3), se apresentam, das 19h às 21h, a Banda Marcial da Escola João Cavalcanti Petribu, Joel Cabral e Mano Jory. No domingo (4) quem encerra a programação, das 19h30 às 20h30, é a Banda 22 de Novembro Juvenil e Bloco Lírico, o Centro de Referência e Fortalecimento de Vínculos, o Grupo da Terceira Idade, o cantor Bernardo Lourenço e a dupla João e Henrique.
Árvore de Natal 

Com a pandemia da Covid-19, o mundo percebeu o quão rara é a vida. Também notou que, apesar de não ser possível trazer de volta aqueles que se foram, podemos cuidar do futuro daqueles que vivem no agora, se protegermos uns aos outros – a vacinação é o grande exemplo disso!

Pensando assim, o grupo de mulheres artesãs do Tenerife da SecultJuv Paudalho decidiu fazer a Árvore da Natal deste ano com mais de 14.800 frascos da vacina contra a Covid-19, que foram disponibilizados e devidamente higienizados pela Secretaria de Saúde. Cada um dos frascos nesta Árvore, significa uma vida salva e protegida. Ela estará na FENAPA para visitação. 

COMENTÁRIOS