A advogada previdenciarista Tallyta Bione, surge como possível nome à Presidência da OAB/PE

Em 2024 ocorrerá a eleição da OAB/PE e a disputa promete ser acirrada. Se isso se confirmar, Tallyta Bione será a primeira candidata mulher à concorrer a Presidência da OAB/PE. A advogada previdenciarista, Tallyta Bione, defende de forma ferrenha as prerrogativas da advocacia. A OAB/PE nunca teve uma presidente mulher em sua história, tampouco candidatas à presidência, Tallyta Bione será, possivelmente o nome que irá quebrar esse e outros tabus. Atualmente, Tallyta Bione está em seu segundo mandato na Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco-AAPREV, que tem realizado grandes projetos para a advocacia pernambucana, do cais ao sertão, por meio de Assistência aos Advogados, Articulação em prol da advocacia, Cursos e Congressos. A AAPREV vem realizando um excelente trabalho, e sob o comando de Tallyta Bione constata-se uma gestão combativa que cresceu e triplicou o número de associados, o que demonstra a sua capacidade de agregar e fortalecer a instituição. Com isso, surge uma possível terceira via para a eleição de 2024.

Advogada Tallyta Bione

Em 2024 ocorrerá a eleição da OAB/PE e a disputa promete ser acirrada. Se isso se confirmar, Tallyta Bione será a primeira candidata mulher à concorrer a Presidência da OAB/PE. A advogada previdenciarista, Tallyta Bione, defende de forma ferrenha as prerrogativas da advocacia. A OAB/PE nunca teve uma presidente mulher em sua história, tampouco candidatas à presidência, Tallyta Bione será, possivelmente o nome que irá quebrar esse e outros tabus.

Atualmente, Tallyta Bione está em seu segundo mandato na Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco-AAPREV, que tem realizado grandes projetos para a advocacia pernambucana, do cais ao sertão, por meio de Assistência aos Advogados, Articulação em prol da advocacia, Cursos e Congressos.

A AAPREV vem realizando um excelente trabalho, e sob o comando de Tallyta Bione constata-se uma gestão combativa que cresceu e triplicou o número de associados, o que demonstra a sua capacidade de agregar e fortalecer a instituição.

Com isso, surge uma possível terceira via para a eleição de 2024.

COMENTÁRIOS