Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
“A BR-423 e o Arco Metropolitano devem ser prioridades de todos nós”, diz Silvio Costa Filho – Blog Ponto de Vista

“A BR-423 e o Arco Metropolitano devem ser prioridades de todos nós”, diz Silvio Costa Filho

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Silvio Costa Filho
O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) está empenhado, neste começo de ano, na execução do Arco Metropolitano e a duplicação da BR-423, que liga São Caetano a Garanhuns. A viabilização das obras são duas das principais prioridades do deputado nessa próxima legislatura.

Aliado do presidente Lula, Silvio Filho vai propor reunião da bancada federal para que de forma coletiva, e com a participação do Governo do Estado, seja realizado um encontro com o ministro dos transportes, Renan Filho, o da casa-civil, Rui Costa, e o presidente Lula. O objetivo seria levar o pleito e colocar as obras como prioridades por serem importantes para Pernambuco e para o Nordeste.

“Vamos trabalhar para que, de forma coletiva, nós possamos ajudar a destravar a BR-423 como o Arco Metropolitano, duas obras fundamentais para Pernambuco nos próximos anos. Sem dúvida alguma, essas obras vão estimular o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda. É preciso que todos os deputados federais, ao lado da governadora Raquel Lyra, estejam juntos na construção dessas pautas que, a meu ver, são fundamentais para Pernambuco”, disse Silvio Filho.

Atualmente, o projeto de duplicação da BR-423 ainda encontra-se em fase de estudos no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na secretaria de desenvolvimento rural e meio ambiente no Departamento de Serviço de Desapropriação, Reassentamento e Meio Ambiente. O Arco Metropolitano, que ligará a zona da Mata Norte ao litoral Sul do Estado, também está em fase de estudos complementares e projetos executivos de engenharia.

COMENTÁRIOS