A cidadania paulistense de Henrique Queiroz, Henrique Queiroz Filho e Fabinho Queiroz

Saiba mais informações clicando no link

Henrique Queiroz, deputado Henrique Queiroz Filho e prefeito Fabinho Queiroz vereador Itamar das Montanhas
Conforme foi amplamente divulgado na imprensa pernambucana, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP), na tarde da última terça-feira (01), por indicação do vereador Itamar das Montanhas (Cidadania), recebeu o Título de Cidadania de Paulista. A honraria, há alguns anos, também foi entregue ao pai do homenageado, o ex-deputado Henrique Queiroz, atual presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), e ao prefeito de Buenos Aires, José Fábio de Oliveira, o Fabinho Queiroz, que há mais de 30 anos integra o grupo político liderado por ‘Henrique pai’.

“Dos três, fui o primeiro a receber a honraria. Em 2012, por indicação do então vereador Sílvio Moura, estive aqui, no plenário Adolfo Pereira, para participar da sessão solene e agradecer pela aprovação unânime”, relembra Henrique Queiroz.

“O título de cidadão equipara o homenageado a uma adoção oficial. Fico muito feliz por participar desta solenidade que confere ao meu filho, o deputado Henrique Queiroz Filho, no exercício do seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a mesma cidadania que recebi há 11 anos, quando eu também representava Paulista na Alepe”, acrescenta.

Nove anos depois, foi a vez de Fabinho Queiroz se tornar “irmão dos amigos do Paulista”, conforme costuma dizer. “Da mesma forma que com Henrique Filho, o título de cidadania me foi concedido por indicação do vereador Itamar das Montanhas. Foi, inclusive, uma honra recebê-lo”, comemora Fabinho. Ele também esteve presente na solenidade e compôs a mesa ao lado do seu mentor e líder político.

Foto: Victor Santos

COMENTÁRIOS