A importância da 36ª rodada para o Santa Cruz

A importância da 36ª rodada para o Santa Cruz

Para o Santa Cruz, a 36ª rodada da Série B foi praticamente perfeita. Além de fazer sua parte, ao vencer o Botafogo por 3x0, o Tricolor presenciou resultados ruins dos concorrentes diretos. As partidas do final de semana fizeram com que o Mais Querido abrisse uma vantagem de quatro pontos para o quinto colocado - considerando que existem apenas mais seis em disputa. O Santa Cruz tem 61 pontos e é seguido por Bragantino, Náutico e Sampaio Corrêa, todos com 57. O Paysandu, que tem 56, é o último time com chances matemáticas de classificação. O Bahia foi derrotado pelo Boa Esporte, também por 3x0, e não tem mais nenhuma possibilidade de acesso. A 36ª rodada foi especialmente complicada para Náutico e Sampaio Corrêa. O primeiro empatou com o CRB, por 1x1, atuando em casa. O segundo foi derrotado pelo mesmo Bragantino, 3x0, em Bragança Paulista. Estes clubes permanecem na briga, mas o Santa Cruz tem a vantagem de depender apenas de suas próprias forças. Independente de qualquer outro resultado, o Mais Querido precisa de uma vitória para garantir o acesso à Primeira Divisão. No próximo sábado, às 16h30, a equipe coral enfrenta o Mogi Mirim. A partida acontece no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Briga pelo título A rodada só não foi perfeita para o Santa Cruz porque o Vitória venceu o Ceará por 1x0 e manteve a terceira posição na Série B. Caso os baianos fossem derrotados, o Tricolor teria subido um lugar na tabela.  Já o América/MG perdeu para o Paraná, na Vila Capanema, também por 1x0. Tanto o Vitória quanto o time de Minas Gerais ainda têm possibilidades matemáticas de conquistar o título. No entanto, a combinação é extremamente impróvavel, já que a vantagem do Botafogo segue muito grande, mesmo com a derrota para o Santa. O Mais Querido, por sua vez, ainda pode alcançar a segunda colocação da Série B. A diferença para o vice-líder e o terceiro lugar é de dois pontos. Porém, o Santa também só chegaria nesta posição caso uma série de resultados fossem concretizados. Assessoria de imprensa do Santa Cruz Futebol Clube

12243088_897476506954746_6647112466291870780_n_0

Foto: Antônio Melcop

Para o Santa Cruz, a 36ª rodada da Série B foi praticamente perfeita. Além de fazer sua parte, ao vencer o Botafogo por 3×0, o Tricolor presenciou resultados ruins dos concorrentes diretos. As partidas do final de semana fizeram com que o Mais Querido abrisse uma vantagem de quatro pontos para o quinto colocado – considerando que existem apenas mais seis em disputa.

O Santa Cruz tem 61 pontos e é seguido por Bragantino, Náutico e Sampaio Corrêa, todos com 57. O Paysandu, que tem 56, é o último time com chances matemáticas de classificação. O Bahia foi derrotado pelo Boa Esporte, também por 3×0, e não tem mais nenhuma possibilidade de acesso.

A 36ª rodada foi especialmente complicada para Náutico e Sampaio Corrêa. O primeiro empatou com o CRB, por 1×1, atuando em casa. O segundo foi derrotado pelo mesmo Bragantino, 3×0, em Bragança Paulista. Estes clubes permanecem na briga, mas o Santa Cruz tem a vantagem de depender apenas de suas próprias forças.

Independente de qualquer outro resultado, o Mais Querido precisa de uma vitória para garantir o acesso à Primeira Divisão. No próximo sábado, às 16h30, a equipe coral enfrenta o Mogi Mirim. A partida acontece no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Briga pelo título

A rodada só não foi perfeita para o Santa Cruz porque o Vitória venceu o Ceará por 1×0 e manteve a terceira posição na Série B. Caso os baianos fossem derrotados, o Tricolor teria subido um lugar na tabela.  Já o América/MG perdeu para o Paraná, na Vila Capanema, também por 1×0.

Tanto o Vitória quanto o time de Minas Gerais ainda têm possibilidades matemáticas de conquistar o título. No entanto, a combinação é extremamente impróvavel, já que a vantagem do Botafogo segue muito grande, mesmo com a derrota para o Santa.

O Mais Querido, por sua vez, ainda pode alcançar a segunda colocação da Série B. A diferença para o vice-líder e o terceiro lugar é de dois pontos. Porém, o Santa também só chegaria nesta posição caso uma série de resultados fossem concretizados.

Assessoria de imprensa do Santa Cruz Futebol Clube

COMENTÁRIOS