“A turbina do foguete são as obras, mas o combustível são vocês”, declara Fábio Aragão em evento político do grupo Taboquinha

Saiba mais informações clicando no link

Fábio Aragão Santa Cruz do Capibaribe Eduardo da Fonte Diogo Moraes
Mais uma vez o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, mostrou a força junto com os candidatos a deputado federal e estadual, Eduardo da Fonte e Diogo Moraes, respectivamente, em evento político do grupo Taboquinha, neste domingo (04). A passeata do grupo colocou uma multidão na rua, vestida de vermelho e criando um verdadeiro “mar vermelho” pela cidade.
Fábio Aragão Santa Cruz do Capibaribe Eduardo da Fonte Diogo Moraes
Ao som dos aplausos do povo, o gestor discursou firmemente fazendo alusão ao bordão de “foguete não tem ré”, “a turbina do foguete são as obras, mas o combustível são vocês”, destacou.
A passeata reforçou o apoio do povo aos candidatos apoiados por Fábio, reafirmando a ideia de que o grupo “joga em time” e vota fechado com os candidatos que já trabalham pelo município.
Agenda
No próximo dia (11) o grupo realizará o “foguetefolia”, que de acordo com os candidatos, promete ser o maior evento político que Santa Cruz já viu.

COMENTÁRIOS