Abreu e Lima recebe calorosamente a candidatura de Raul Henry

Abreu e Lima recebe calorosamente a candidatura de Raul Henry

Centenas de moradores de Abreu e Lima receberam de braços abertos o candidato a deputado federal Raul Henry (MDB), na noite da última quarta-feira (22). O lançamento da candidatura foi organizado pelo ex-prefeito Flávio Gadelha. Segundo Gadelha, Henry foi o deputado federal que mais fez emendas parlamentares em favor do município. "Graças a Raul, cerca de R$ 20 milhões chegaram a Abreu e Lima, ajudando principalmente no calçamento das ruas", comentou. O vice-governador agradeceu a recepção calorosa. "Fico satisfeito de participar do desenvolvimento da cidade e espero continuar contribuindo para a melhoria da infraestrutura de Abreu e Lima", afirmou Raul.


Centenas de moradores de Abreu e Lima receberam de braços abertos o candidato a deputado federal Raul Henry (MDB), na noite da última quarta-feira (22). O lançamento da candidatura foi organizado pelo ex-prefeito Flávio Gadelha.

Segundo Gadelha, Henry foi o deputado federal que mais fez emendas parlamentares em favor do município. “Graças a Raul, cerca de R$ 20 milhões chegaram a Abreu e Lima, ajudando principalmente no calçamento das ruas”, comentou.

O vice-governador agradeceu a recepção calorosa. “Fico satisfeito de participar do desenvolvimento da cidade e espero continuar contribuindo para a melhoria da infraestrutura de Abreu e Lima”, afirmou Raul.

COMENTÁRIOS