“Absurdo uma deputada apoiar atos terroristas”, diz Joel da Harpa sobre vídeo de Rosa Amorim

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa Deputada Rosa Amorim

Nenhuma guerra ou ato terrorista pode ser apoiado, seja por qual motivo for” é o que garante o Deputado Joel da Harpa (PL). O parlamentar está assustado com as colocações da deputada estadual Rosa Amorim (PT) que divulgou um vídeo em suas redes sociais apoiando a Palestina, após o ataque terrorista do último sábado (7), em que o Hamas (grupo palestino localizado na Faixa de Gaza) ter lançado um ataque surpresa contra várias cidades de Israel.

É um absurdo! Não é uma questão de distorção da mídia. Milhares de pessoas perderam suas vidas, crianças vão crescer orfãs de pai e mãe, a paz mundial está em risco. Nunca a guerra pode ser apoiada”, reitera Joel. Para ele, se há opressão sofrida pelos palestinos, por parte do próprio Israel com o apoio dos Estados Unidos, se a resistência é um direito garantido pela ONU, não necessariamente a ofensiva seria a solução.

Ela foi bastante infeliz em suas colocações, enquanto parlamentar. Além de não ser uma pauta para tratarmos numa casa séria como a Assembleia Legislativa de Pernambuco”, conclui.

COMENTÁRIOS