Acompanhado de prefeitos, Joaquim Lira volta ao Campo das Princesas para audiências com a governadora

O deputado Joaquim Lira voltou ao Palácio Campo das Princesas para uma série de audiências com a governadora do Estado, Raquel Lyra. A visita aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), e teve o intuito de levar ao executivo estadual as muitas demandas dos municípios que o parlamentar representa, um pedido rotineiro de prefeitos e outras lideranças politicas que pleiteiam soluções, como melhoria no abastecimento de água, pavimentação de estradas, investimentos em saúde e educação, dentre outros. Acompanhado do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, de Itaquitinga, Patrick Moraes, de Araçoiaba, Jogli Uchôa, de Flores, Marconi Santana e de Venturosa, Eudes Tenório, os encontros resultaram em intensas discussões com a governadora e sua equipe de trabalho, e investimentos já foram colocados em pauta. Nas suas redes sociais, Joaquim Lira falou da importância dessas audiências, que põem na mesa demandas tão corriqueiras e urgentes da população: “É essencial que os apelos das comunidades cheguem aos representantes, e estou empenhado em assegurar que as necessidades dessas cidades sejam ouvidas e atendidas. Esse é um passo fundamental para promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos, de forma pontual e assertiva”, disse Joaquim Lira.

Joaquim Lira Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, de Itaquitinga, Patrick Moraes, de Araçoiaba, Jogli Uchôa, de Flores, Marconi Santana e de Venturosa, Eudes Tenório
O deputado Joaquim Lira voltou ao Palácio Campo das Princesas para uma série de audiências com a governadora do Estado, Raquel Lyra.
A visita aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), e teve o intuito de levar ao executivo estadual as muitas demandas dos municípios que o parlamentar representa, um pedido rotineiro de prefeitos e outras lideranças politicas que pleiteiam soluções, como melhoria no abastecimento de água, pavimentação de estradas, investimentos em saúde e educação, dentre outros.
Acompanhado do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, de Itaquitinga, Patrick Moraes, de Araçoiaba, Jogli Uchôa, de Flores, Marconi Santana e de Venturosa, Eudes Tenório, os encontros resultaram em intensas discussões com a governadora e sua equipe de trabalho, e investimentos já foram colocados em pauta.
Nas suas redes sociais, Joaquim Lira falou da importância dessas audiências, que põem na mesa demandas tão corriqueiras e urgentes da população: “É essencial que os apelos das comunidades cheguem aos representantes, e estou empenhado em assegurar que as necessidades dessas cidades sejam ouvidas e atendidas. Esse é um passo fundamental para promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos, de forma pontual e assertiva”, disse Joaquim Lira.

COMENTÁRIOS