Adesivaço no Janga marca abertura da campanha de Yves Ribeiro em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã deste domingo(27), a Coligação Pra Paulista Ser Feliz- formada pelo MDB, Rede e Partido Verde-, dará início à campanha dos emedebistas Yves Ribeiro para prefeito e de Dido Vieira para vice-prefeito.

A partir das 9h, acontecerá um adesivaço em semáforos da Praia do Janga.
O ato vai reunir a militância dos três partidos, que tomará conta das ruas do bairro, portando adesivos, faixas e bandeiras da chapa majoritária. O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior confirmou presença no evento, entre outras lideranças políticas.

De acordo com pesquisa de intenção de voto realizada em Paulista pelo Instituto Opine, publicada recentemente, Yves lidera com folga a disputa pela prefeitura daquele município, na região do litoral norte do estado.

A candidatura do prefeiturável recebeu neste sábado o apoio do vereador Vinícius Campos(SD). Nas redes, ele afirmou que as velhas práticas políticas o retiraram da disputa eleitoral. “Yves vai varrer a corrupção da prefeitura e tirar a cidade das páginas policiais. Ele é uma pessoa digna e séria, que virou símbolo da luta por moradia no município”, agregou.

COMENTÁRIOS