Agência do Banco do Brasil em Sirinhaém será rebaixada para Posto de Atendimento

Agência do Banco do Brasil em Sirinhaém será rebaixada para Posto de Atendimento

Após o Banco do Brasil anunciar um conjunto de medidas que “visam reduzir despesas e ampliar o atendimento digital”, entre elas o fechamento de agências e a transformação de algumas em Postos de Atendimento,  a Instituição disponibilizou a lista das unidades que sofrerão este tipo de intervenção. Ao todo, Pernambuco perderá 7 agências (todas na região Metropolitana) e terá outras nove unidades transformadas em Postos de Atendimento, é o caso da Agência do Banco do Brasil instalada em Sirinhaém, município da Zona da Mata Sul do Estado. Uma das preocupações de correntistas e público em geral que procuram a instituição financeira diz respeito se os mesmos serviços oferecidos atualmente nas Agências serão ofertados com a mudança para Posto de Atendimento. O Blog Ponto de Vista entrou em contato com a Agência do Banco do Brasil de Sirinhaém na manhã desta terça-feira (22) para tirar algumas dúvidas. Por meio de um funcionário fomos de que as mudanças são mais de caráter administrativo e que o Posto de Atendimento manterá os mesmos serviços que hoje o Banco oferece, inclusive com Gerente disponível para o atendimento ao público. Além de Sirinhaém, o Banco do Brasil irá alterar transformar as Agências em Postos de Atendimento nos municípios de Escada, Macaparana, Vicência, Frei Miguelinho, Jataúba, Riacho das Almas e Vertentes. Com a reorganização, o Banco do Brasil passará a ter 162 Agências e 64 postos de atendimentos em Pernambuco. Vale lembrar que o Banco do Brasil disponibiliza alguns serviços desde 2012 nas Agências dos Correios quando no ano anterior ganhou um Leilão para assumir a operação do Banco Postal, porém o contrato irá finalizar no dia 02 de dezembro deste ano. No último dia 14/11 os Correios cancelaram um Leilão semelhante porque nenhuma instituição financeira mostrou interesse. No entanto há a expectativa de que o Banco do Brasil realize um contrato temporário por seis meses para manter os serviços no Banco Postal. Escrito por Wellington Ribeiro

banco-do-brasil

Banco do Brasil irá fechar agências

Após o Banco do Brasil anunciar um conjunto de medidas que “visam reduzir despesas e ampliar o atendimento digital”, entre elas o fechamento de agências e a transformação de algumas em Postos de Atendimento,  a Instituição disponibilizou a lista das unidades que sofrerão este tipo de intervenção.

Ao todo, Pernambuco perderá 7 agências (todas na região Metropolitana) e terá outras nove unidades transformadas em Postos de Atendimento, é o caso da Agência do Banco do Brasil instalada em Sirinhaém, município da Zona da Mata Sul do Estado.

Uma das preocupações de correntistas e público em geral que procuram a instituição financeira diz respeito se os mesmos serviços oferecidos atualmente nas Agências serão ofertados com a mudança para Posto de Atendimento.

O Blog Ponto de Vista entrou em contato com a Agência do Banco do Brasil de Sirinhaém na manhã desta terça-feira (22) para tirar algumas dúvidas. Por meio de um funcionário fomos de que as mudanças são mais de caráter administrativo e que o Posto de Atendimento manterá os mesmos serviços que hoje o Banco oferece, inclusive com Gerente disponível para o atendimento ao público.

Além de Sirinhaém, o Banco do Brasil irá alterar transformar as Agências em Postos de Atendimento nos municípios de Escada, Macaparana, Vicência, Frei Miguelinho, Jataúba, Riacho das Almas e Vertentes. Com a reorganização, o Banco do Brasil passará a ter 162 Agências e 64 postos de atendimentos em Pernambuco.

Vale lembrar que o Banco do Brasil disponibiliza alguns serviços desde 2012 nas Agências dos Correios quando no ano anterior ganhou um Leilão para assumir a operação do Banco Postal, porém o contrato irá finalizar no dia 02 de dezembro deste ano.

No último dia 14/11 os Correios cancelaram um Leilão semelhante porque nenhuma instituição financeira mostrou interesse. No entanto há a expectativa de que o Banco do Brasil realize um contrato temporário por seis meses para manter os serviços no Banco Postal.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS