Agora é oficial: Casal Collins legitima candidaturas na Convenção do Partido Progressistas

Saiba mais informações clicando no link

vereadora missionária Michele Collins e o deputado estadual Pastor Cleiton Collins
A vereadora missionária Michele Collins e o deputado estadual Pastor Cleiton Collins oficializaram suas candidaturas hoje à tarde, na Convenção do Partido Progressistas, na sede do PP, no bairro do Pina.

A vereadora vai concorrer a uma vaga de deputada federal  e o deputado estadual, busca a reeleição.

“Estou muito alegre por hoje consolidar a minha candidatura, colocando mais uma vez meu nome à disposição da população para a reeleição e o da missionária Michele Collins que é uma vereadora muito preparada e dedicada à causa da saúde, doenças raras e mulheres. Ela tem sido uma das grandes parlamentares e muito atuante no Recife. Ela se preparou muito para esse mandato, foi a primeira mulher a se colocar como pré-candidata evangélica à deputada federal e eu tenho certeza que o povo vai entender isso”, declarou o deputado estadual e candidato à reeleição, pastor Cleiton Collins.

“Estou muito feliz e vejo esse desafio como mais uma missão de vida, onde busco levar a consolidação do nosso trabalho no Recife para todo Pernambuco e Brasil. Sobre a candidatura do pastor Cleiton Collins, ele tem experiência em lutar pelas pessoas, cuidar do estado, elaborando as leis mais importantes de Pernambuco, defendendo os nossos princípios na educação, na saúde, na segurança, se for da vontade de Deus, vamos continuar atuando na política. Quero agradecer ao presidente do partido, Eduardo da Fonte, pela grande oportunidade que me foi dada.” declarou a vereadora e candidata à deputada federal missionária Michele Collins.

A Convenção do PP contou com a presença de parlamentares, prefeitos e lideranças do partido.

COMENTÁRIOS