ÁGUA PRETA – Chapa Tonhão/ Shaolin é formalizada por presidentes estaduais do PROS e PP

Saiba mais informações clicando no link


O projeto em torno da pré-candidatura de Tonhão à prefeitura de Água Preta ganhou ainda mais força. Nesta segunda-feira, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) formalizou aliança na cidade da Mata Sul com o Partido Progressista (PP), que terá Shaolin como vice na chapa. O apoio foi consolidado após encontro entre Tonhão, Shaolin e os respectivos presidentes estaduais do PP e do PROS – o deputado federal Eduardo da Fonte e João Fernando Coutinho.

Os dois presidentes celebraram a união entre as duas siglas para a eleição de Tonhão, atual vice-prefeito de Água Preta, e lembraram que a parceria se estende também para a disputa das eleições em outros municípios pernambucanos. “PROS e PP estão juntos em Água Preta, Sirinhaém, Santa Cruz do Capibaribe, Camaragibe e Caruaru. Foi muito importante também fortalecer esta parceria e a pré-candidatura de Tonhão em Água Preta. Vamos caminhar juntos certos que Tonhão e Shaolin encabeçarão uma gestão inovadora e compromissada”, pontuou Eduardo da Fonte.

João Fernando Coutinho avaliou positivamente a adesão dos progressistas ao palanque do PROS e de Tonhão em Água Preta. “A chegada de Shaolin ao nosso grupo sem dúvidas nos fortalece para que busquemos a vitória da paz, da liberdade, da democracia e do trabalho em Água Preta. O reconhecimento do PP ao nosso trabalho engrandece este nosso projeto comprometido com o povo”, frisou.

COMENTÁRIOS