Água Preta – Prefeito Eduardo Coutinho anunciará filho de Fernando Bezerra como seu estadual

Está marcado para este sábado (07), no município de Água Preta, na Mata Sul, um grande ato político promovido pelo prefeito Eduardo Coutinho onde será anunciado Antônio Coelho como o candidato a deputado estadual do seu grupo. O evento acontecerá às 12 horas na Pousada Maria Bonita e contará com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS). Após este ato a comitiva deve seguir para a sede da Prefeitura, onde às 14 horas acontecerá a cerimônia de abertura do Programa Bairros Esportivos. Quem é Antônio Coelho? Filho do senador Fernando Bezerra, Antônio Coelho estreia a sua vida pública concorrendo à Assembleia Legislativa pelo DEM. Com 22 anos o jovem possui dupla graduação em Economia e Ciências Políticas pela Universidade de Nova York (EUA), além de mestrado Executivo em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo. A força política da família Coelho, que tem um senador, um deputado federal e comanda Petrolina, maior colégio eleitoral do sertão, além de um sólido apoio de prefeitos e lideranças políticas em diversos municípios do interior do estado, devem garantir a Antônio Coelho uma eleição tranquila, inclusive com chances reais de figurar entre os mais votados do estado. Sinais da família Coutinho: A escolha do prefeito Eduardo Coutinho por Antônio Coelho se dá após o episódio de rompimento político com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). A preferência de Coutinho por um deputado com fortes ligações com o grupo oposicionista ascende o sinal vermelho do Palácio não apenas em relação à política na Mata Sul, mas também no estado, principalmente porque há fortes rumores de que o PROS, partido comandado pelo deputado federal João Fernando Coutinho, seu filho, possa ser a próxima sigla a romper com a Frente Popular para seguir com a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ou até mesmo a de Marília Arraes ao Governo do Estado. Escrito por Wellington Ribeiro

Está marcado para este sábado (07), no município de Água Preta, na Mata Sul, um grande ato político promovido pelo prefeito Eduardo Coutinho onde será anunciado Antônio Coelho como o candidato a deputado estadual do seu grupo.

O evento acontecerá às 12 horas na Pousada Maria Bonita e contará com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS). Após este ato a comitiva deve seguir para a sede da Prefeitura, onde às 14 horas acontecerá a cerimônia de abertura do Programa Bairros Esportivos.

Quem é Antônio Coelho?

Filho do senador Fernando Bezerra, Antônio Coelho estreia a sua vida pública concorrendo à Assembleia Legislativa pelo DEM. Com 22 anos o jovem possui dupla graduação em Economia e Ciências Políticas pela Universidade de Nova York (EUA), além de mestrado Executivo em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo.

A força política da família Coelho, que tem um senador, um deputado federal e comanda Petrolina, maior colégio eleitoral do sertão, além de um sólido apoio de prefeitos e lideranças políticas em diversos municípios do interior do estado, devem garantir a Antônio Coelho uma eleição tranquila, inclusive com chances reais de figurar entre os mais votados do estado.

Sinais da família Coutinho:

A escolha do prefeito Eduardo Coutinho por Antônio Coelho se dá após o episódio de rompimento político com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB).

A preferência de Coutinho por um deputado com fortes ligações com o grupo oposicionista ascende o sinal vermelho do Palácio não apenas em relação à política na Mata Sul, mas também no estado, principalmente porque há fortes rumores de que o PROS, partido comandado pelo deputado federal João Fernando Coutinho, seu filho, possa ser a próxima sigla a romper com a Frente Popular para seguir com a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ou até mesmo a de Marília Arraes ao Governo do Estado.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS