Água Preta – Prefeitura disponibiliza cursos de qualificação para servidores públicos

Água Preta – Prefeitura disponibiliza cursos de qualificação para servidores públicos

Objetivando a valorização dos seus colaboradores, além de oferecer ao cidadão um atendimento cada vez mais eficiente, a Prefeitura de Água Preta, através da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura (SEMEC), iniciou nesta quinta-feira (19) mais uma etapa dos Cursos de Extensão e Qualificação profissional para os seus servidores. A ação acontecerá na EREM João Vicente de Queiroz, a partir das 19 horas. Os cursos oferecidos serão os de Gestão Pública e Saúde Pública Já para os servidores concluístes do primeiro Módulo dos Cursos de Gestão Hospitalar e Gestão de Pessoas, terão que se dirigirem até a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura para o recebimento dos certificados.

Objetivando a valorização dos seus colaboradores, além de oferecer ao cidadão um atendimento cada vez mais eficiente, a Prefeitura de Água Preta, através da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura (SEMEC), iniciou nesta quinta-feira (19) mais uma etapa dos Cursos de Extensão e Qualificação profissional para os seus servidores.

A ação acontecerá na EREM João Vicente de Queiroz, a partir das 19 horas. Os cursos oferecidos serão os de Gestão Pública e Saúde Pública

Já para os servidores concluístes do primeiro Módulo dos Cursos de Gestão Hospitalar e Gestão de Pessoas, terão que se dirigirem até a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura para o recebimento dos certificados.

COMENTÁRIOS