Água Preta – Vereador mostra força e liderança na eleição estadual

Água Preta – Vereador mostra força e liderança na eleição estadual

O vereador aguardarmos Neto da Usina (PHS) mostrou que o seu prestígio político anda em alta no distrito de Santa Terezinha, em Água Preta, ao garantir aos seus candidatos a deputado estadual e federal uma expressiva votação na localidade. Para deputado estadual, Neto conquistou 438 votos para Aluísio Lessa, levando-o a ser o majoritário na localidade, desbancando os candidatos do prefeito Eduardo Coutinho e de Noé Magalhães, as duas principais lideranças políticas do município. Para federal, o vereador garantiu 312 votos para Tadeu Alencar, colocado-o como o segundo federal mais votado no distrito, atrás apenas de João Fernando Coutinho, filho natural do município.  Eleito com 483 votos em 2016, sendo o mais votado dos três vereadores eleitos pelo PHS, o vereador Neto tem no distrito da Usina Santa Terezinha a sua principal base eleitoral, local onde tem realizado muitas ações voltadas para as áreas de saúde, ação social e incentivo a prática esportiva.  O expressivo resultado obtido pelos deputados Aluísio Lessa e Tadeu Alencar neste importante colégio eleitoral de Água Preta, confirma a liderança que o vereador Neto exerce no distrito. Escrito por Wellington Ribeiro

O vereador aguardarmos Neto da Usina (PHS) mostrou que o seu prestígio político anda em alta no distrito de Santa Terezinha, em Água Preta, ao garantir aos seus candidatos a deputado estadual e federal uma expressiva votação na localidade.

Para deputado estadual, Neto conquistou 438 votos para Aluísio Lessa, levando-o a ser o majoritário na localidade, desbancando os candidatos do prefeito Eduardo Coutinho e de Noé Magalhães, as duas principais lideranças políticas do município. Para federal, o vereador garantiu 312 votos para Tadeu Alencar, colocado-o como o segundo federal mais votado no distrito, atrás apenas de João Fernando Coutinho, filho natural do município. 

Eleito com 483 votos em 2016, sendo o mais votado dos três vereadores eleitos pelo PHS, o vereador Neto tem no distrito da Usina Santa Terezinha a sua principal base eleitoral, local onde tem realizado muitas ações voltadas para as áreas de saúde, ação social e incentivo a prática esportiva. 

O expressivo resultado obtido pelos deputados Aluísio Lessa e Tadeu Alencar neste importante colégio eleitoral de Água Preta, confirma a liderança que o vereador Neto exerce no distrito.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS