Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Alessandra cumpre primeira agenda como pré-candidata a vice de Miguel – Blog Ponto de Vista

Alessandra cumpre primeira agenda como pré-candidata a vice de Miguel

Saiba mais informações clicando no link

Alessandra Vieira Miguel Coelho Graça do Moinho Ricardo Teobaldo Lagoa de Itaenga

Apresentada nesta quinta-feira (30/06) como pré-candidata ao governo de Pernambuco na chapa do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), a deputada estadual Alessandra Vieira (UB) cumpriu nesta sexta-feira (01/07) a sua primeira agenda no posto, em atos com pré-candidatos na Zona da Mata e Agreste do estado. “Vamos visitar todas as regiões de Pernambuco para ouvir as pessoas e apresentar nossas propostas para o estado. É importante que o povo conheça a consistência das propostas do nosso plano de governo”, disse Alessandra.

Em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata, os pré-candidatos prestigiaram a entrega da creche João Caitano da Silva, na Vila Boa Esperança. O ato foi organizado pela prefeita da cidade, Graça do Moinho, e contou também com a presença do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). “Equipamentos como essa creche são essenciais para que as mães e pais possam trabalhar tranquilos para garantir o sustento das suas famílias”, comemora Alessandra.

Miguel Coelho Alessandra Vieira Assembleia de Deus Caruaru Pastor Ainton José Alves Júnior
Dando continuidade a programação, Miguel e Alessandra foram recebidos pelo pré-candidato a deputado federal Pastor Jairinho, em Caruaru, no Agreste, onde participaram do Culto da Santa Ceia, na sede local da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco.

COMENTÁRIOS