Alessandra Vieira celebra início de obras de asfaltamento em Jataúba

As obras vão garantir mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica no município

Doutora Cátia Ribeiro Alessandra Vieira Jataúba Furibinha

As obras vão garantir mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica no município

A cidade de Jataúba segue sendo contemplada com importantes investimentos viabilizados através de articulação da deputada estadual Alessandra Vieira (UB). A parlamentar visitou, neste sábado (28), o início das obras que vão garantir mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica no município.

O investimento de mais de 1 milhão de reais em pavimentação asfáltica irá contemplar a Rua Vereador Pedro Doca Filho e a conclusão da Av. José Lopes de Siqueira, e chega ao município de Jataúba graças a articulação da deputada Alessandra Vieira e do pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB), em parceria com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

“A população de Jataúba recebe mais um investimento fruto da nossa luta junto com Edson Vieira. A parceria que temos com a prefeita Dra. Cátia e o amigo Boy Ribeiro, já garantiu investimentos importantes para o município na área da saúde, na aquisição de novos veículos para assistência social e agora com esse importante investimento para a infraestrutura do município”, celebrou a deputada.

COMENTÁRIOS