Aliado de Noé Magalhães é reeleito presidente da Câmara de Vereadores por unanimidade

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de Água Preta, Noé Magalhães (PSB) comemorou a reeleição do vereador Miruca (PSB) no comando do Poder Legislativo Municipal para o biênio 2023/2024. A eleição, que ocorreu nesta sexta-feira (14/05), contou com a articulação do gestor.

“Quero parabenizar a mesa diretora eleita. Eles tem se debruçado verdadeiramente em seu papel e isso tem trazido frutos de muito progresso para Água Preta. Um legislativo realmente comprometido com o povo é algo que faz a cidade crescer. Os palanques desarmaram na eleição, agora precisamos gerir uma cidade para todos aguapretanos, com muito trabalho e humildade e, acima de tudo, respeito”, destacou Noé Magalhães.

Para o gestor a prefeitura da Água Preta tem sido um grande laboratório de políticas públicas efetivas que estão avançando graças também a interação entre o Poder Executivo e Legislativo, o que tem garantido a tramitação célere de projetos voltados ao benefício da população.

Noé Magalhães também ressaltou o apoio popular à gestão e reafirmou o seu compromisso em colocar Água Preta em lugar de destaque. “Apesar do descaso que recebemos da antiga gestão, não cruzaremos os braços, vamos reerguer nossa cidade junto com nossa gente. Fico muito agradecido a todos pela confiança em nosso trabalho.”

 

COMENTÁRIOS