ALIANÇA – Xisto Freitas e Dr. Tiago finalizam ano entregando pavimentação de Avenida

Gestão realizou em 2022 um pacote de entregas à população

Xisto Freitas Prefeitura de Aliança Dr. Tiago Capitulino Chã do Esconso

Antes de finalizar o ano o prefeito de Aliança, Xisto Freitas, e o seu vice Dr. Tiago, realizaram a entrega nesta terça (27/12) de mais uma importante obra ao povo aliancense. Trata-se da pavimentação da Avenida João Almeida, em Chã do Esconso. A obra, que recebeu investimentos na ordem de R$ 400 mil, era um sonho antigo de moradores da comunidade. O evento de inauguração da obra contou ainda com as presenças da primeira-dama Carol Peixoto, secretários municipais, vereadores e moradores locais.

“Terminamos 2022 com a sensação de dever cumprido. Para nós da gestão, um dos melhores anos dentre os seis que já finalizamos. Pudemos trabalhar muito pelo aliancense, fazer entregas, inaugurações e mudar a vida do nosso povo pra melhor”, destacou o prefeito.

Xisto Freitas Prefeitura de Aliança Dr. Tiago Capitulino Chã do Esconso

Conhecido pela sua capacidade de trabalho e articulação, o prefeito Xisto Freitas garantiu que 2023 será ano de muitas entregas. “Os tempos mudaram em aliança. Nossa gestão tem feito a diferença na vida de milhares de aliancenses e continuaremos acelerando o ritmo para que mais pessoas possam se beneficiar das obras do Governo Municipal”, disse Xisto ao lado do vice-prefeito Dr. Tiago, figura que tem participado diretamente das conquistas da gestão.

CAUEIRAS

Recentemente Xisto e Dr. Tiago também entregaram a pavimentação de três ruas no Distrito de Caueiras.

Xisto Freitas Prefeitura de Aliança Dr. Tiago Capitulino Caueiras

CONFIRA AINDA:

ALIANÇA – Prefeito Xisto Freitas inaugura mais uma obra

ALIANÇA – Prefeito Xisto Freitas inaugura calçamento de mais uma rua

Xisto e Dr. Tiago entregam o calçamento e saneamento de mais uma rua em Aliança

Prefeitura de Aliança adquire mais 3 ônibus escolares

 

COMENTÁRIOS