Aluísio Lessa chancela renovação em Xexéu com apoio a Thiago de Miel

Saiba mais informações clicando no link

Vestindo azul em Xexéu, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) participou de caminhada do candidato a prefeito da cidade, Thiago de Miel, e da postulante  a vice, Patrícia Gonçalves. No evento, que arrastou uma multidão para as ruas, o parlamentar decretou que o povo clama por mudança.

“Impressionante define o que foi ver o povo nas ruas, com o sorriso estampado no rosto, dando o seu grito de libertação. A população quer mudança imediata e quer que ela seja conduzida por um filho da terra, Thiago de Miel. Thiago é advogado, vereador, sabe bem dos problemas da cidade e conhece a sua gente. Sou filho da Mata Sul e sei do que Xexéu precisa. Estou pegado no serviço com Thiago de Miel até  a vitória irei ajudá-lo na Assembleia Legislativa e no Governo de Pernambuco para melhorar a vida do povo”, afirmou.

Jaqueira

Pela manhã, Lessa esteve em Jaqueira para prestigiar um torneio de futebol no Engenho Caixa D’água. Ao lado do prefeito Marivaldo Andrade e do candidato ao cargo Sargento Bergue, ele conferiu a movimentação e cumprimentou eleitores.

COMENTÁRIOS