Álvaro Porto cumpre agenda em São Caetano e Lajedo

Saiba mais informações clicando no link

O deputado Álvaro Porto participou nesta sexta-feira (14.08), em São Caetano, da entrega da reforma do Hospital Adolpho Pereira Carneiro e da inauguração da pavimentação de ruas do distrito de Tapiraim, naquele município. Ao lado prefeito Jadiel Braga (PSD), do vice Caio Braga (PSB) e do deputado federal André de Paula (PSD), Porto conferiu as instalações reformadas do hospital e circulou pelas vias que receberam calçamento.

Durante a entrega das obras do hospital, Álvaro Porto recebeu placa alusiva ao empenho do seu mandato em viabilizar a aquisição de ambulância para São Caetano. Em discurso, o deputado salientou a preocupação da gestão de Jadiel e Caio com o bem estar e a qualidade de vida dos moradores do município. E observou que as obras entregues falavam por si.

PRÉ-CANDIDATURA – Na noite desta quinta-feira (13.08), Álvaro Porto participou, em Lajedo, do evento que marcou a oficialização da pré-candidatura do Adelmo Duarte (PSD) à Prefeitura daquele município. Ao lado do prefeito Rossine Blesmany (PSD), Porto destacou a trajetória exitosa de Duarte, que teve passagens pela Assembleia Legislativa e pelo próprio Executivo de Lajedo.

Salientou que a experiência de Adelmo Duarte o credencia a dar continuidade ao excelente trabalho de Rossine. Por fim, afirmou que o povo de Lajedo reconhecerá o grande trabalho de Rossine, votando no nome escolhido pelo seu grupo para encabeçar a chapa.

COMENTÁRIOS