Álvaro Porto e Gustavo Gouveia são homenageados por batedores do DETRAN-PE

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto DETRAN Gustavo Gouveia

O deputado Álvaro Porto, presidente da Assembleia, e o deputado Gustavo Gouveia, 1° secretário da Casa, receberam, nesta terça-feira (14.02), homenagem dos agentes de trânsito do DETRAN-PE. Foram agraciados com o capacete dos batedores, que é a maior honraria concedida pela categoria que cuida da segurança viária do Estado.

De acordo com Paulo Paz, gerente do grupamento, a homenagem se deu porque, pela primeira vez, servidores do DETRAN puderam falar do trabalho do órgão na Alepe. “A Assembleia abriu a porta para nós, fomos recebidos e pudemos apresentar o que fazemos à Casa”, destacou, acrescentando que o grupamento é uma subunidade da Gerência de Fiscalização, Trânsito e Planejamento do DETRAN e é o primeiro do gênero a ser formado no Nordeste.

A cerimônia aconteceu na 1ª Secretaria e se constituiu na primeira entrega do capacete do grupamento tático de motociclistas batedores a autoridades. Do mesmo modo, foi a primeira homenagem recebida por Porto e Gouveia depois de terem assumido os cargos na Mesa Diretora da Alepe.

“Precisamos unir esforços entre o poder público, a sociedade e as instituições para a melhoria do tráfego e da segurança viária em todo o estado”, destacou Gouveia.

“É uma honra sermos homenageados pelo grupamento de batedores motorizados que tanto se dedicam para garantir a segurança no trânsito do nosso estado. Obrigado a todos que fazem o DETRAN-PE. Contem conosco”, ressaltou Porto.

COMENTÁRIOS