Álvaro Porto festeja vitória de Nego do Mercado em Capoeiras

Saiba mais informações clicando no link


A vitória de Nego do Mercado (PSB) na eleição suplementar para a Prefeitura de Capoeiras, neste domingo (02.10), está sendo comemorada pelo deputado estadual Álvaro Porto (PTB). Um dos principais cabos eleitorais da campanha do socialista, o parlamentar afirma que o resultado mostra que o povo queria a continuidade do trabalho sério e grandioso que já vinha sendo construído na cidade. “Parabéns para Nego do Mercado, novo prefeito de Capoeiras! Uma grande vitória, que chega para coroar a bela campanha que realizamos”.
Nego venceu com 52,67% dos votos válidos, contra 47,33% de Celina de Dudu (PL). “Estive presente em diversos atos e o sentimento das ruas sempre foi muito claro. A população de Capoeiras indicava que queria Nego como condutor da continuação do trabalho que está sendo feito”, reiterou, se referindo à gestão da ex-prefeita Neide do Reino e à administração que vinha sendo conduzida pelo vereador presidente da Câmara Municipal, Antônio Ferreira de Melo (PSB), conhecido como Pitonho.
Ao festejar a vitória de Nego do Mercado, Álvaro Porto ressaltou que é hora de todos seguirem juntos buscando o desenvolvimento de Capoeiras. Destacou ainda que o prefeito eleito e os moradores do município podem contar com ele para o que precisar. “Nosso mandato na Assembleia Legislativa está à disposição”, disse.

COMENTÁRIOS