Álvaro Porto inaugura comitê em Jaboatão e reforça inserção no Grande Recife

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto deputado Jaboatão dos Guararapes Fabíola Cabral
Cumprindo intensa agenda de campanha, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) segue percorrendo o Estado, fortalecendo articulações, renovando compromissos e ampliando palanques. Nesta segunda-feira (12.09), com apoio do ex-deputado estadual Eduardo Porto, inaugurou comitê de campanha em Jaboatão Centro, reforçando sua inserção na Região Metropolitana do Recife.

O evento reuniu lideranças e apoiadores que foram expressar confiança e reconhecimento ao trabalho que Álvaro Porto vêm desenvolvendo ao longo dos mandatos. “Os resultados da nossa atuação repercutem em todas as regiões e, com isso, temos conseguido apoios importantes em todo o Estado”, afirma.

No Grande Recife, de acordo com o deputado, não é diferente. “Estamos conversando com as pessoas, ouvindo reivindicações e sugestões. Juntamente como Eduardo Porto vamos seguir trabalhando para melhorar a segurança, a saúde e buscar soluções para gerar mais emprego e renda para a população”, disse. A inauguração contou com a presença de Fabíola Cabral, candidata a deputada federal.

COMENTÁRIOS