Álvaro Porto marca presença em torneio de futebol na Mata Sul e participa de festejos juninos no Agreste

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto
O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) marcou presença, neste domingo (26.06), no Torneio dos Amigos, em Jaqueira, na Mata Sul. Organizado por Sargento Bergue e Piesso, lideranças que apoiam o deputado no município, o campeonato de futebol reuniu 16 equipes de diferentes distritos, movimentando toda a cidade.

Na ocasião, Porto conversou com moradores e cumprimentou torcedores e atletas que disputaram o certame. “O torneio é uma iniciativa que estimula a prática esportiva e a

interação social entre os moradores, além de proporcionar um entretenimento saudável. Merece ser aplaudido e ser incentivado”, disse.

À noite, prestigiou a festa de São João no histórico distrito de Paquevira, em Canhotinho, onde se reencontrou com apoiadores e correligionários.

Já na noite do sábado (25.06), Porto participou das celebrações juninas de Sanharó, no Agreste. Ao lado do prefeito Cesar Freitas, dos vereadores Rodrigo Didier, Irã Batista, Guto do Salgado, Ronaldo de Sítio das Moças e Dezo de Mulungu, o parlamentar circulou pela festa que aconteceu no centro da cidade.

No percurso entre as barracas do evento, Porto confraternizou e conversou com moradores e aproveitou pra cair no forró. Chegou, inclusive, a “compor” conjunto musical tocando triângulo. Na visita a Sanharó o deputado esteve acompanhado da esposa, prefeita de Sandra Paes, e do ex-prefeito de Canhotinho Felipe Porto.

No Arraial – Na sexta (24.06) Álvaro Porto comandou o 18° desfile da Bobdrilha no distrito de Olho D’água, em Canhotinho. Ali, o parlamentar puxou a quadrilha junina, cantou e entrou na dança. Fundada por Álvaro Porto quando ele era prefeito do município, a Bobdrilha, que sempre promove arrasta-pés gigantes, retornou as atividades após uma parada de dois anos imposta pela pandemia.

COMENTÁRIOS