Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Álvaro Porto prestigia volta de Paulinho de Devá à presidência Câmara de Bonito – Blog Ponto de Vista

Álvaro Porto prestigia volta de Paulinho de Devá à presidência Câmara de Bonito

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto, participou, nesta terça-feira (22.08) da retomada da posse do vereador Paulinho de Devá na presidência da Câmara Municipal de Bonito, no Agreste. Também voltaram a ocupar cargos na Mesa Diretora os vereadores Adones Lagartão (vice-presidente), João Diniz (1º secretário) e Walter Maroja (2º secretário). Paulinho e os demais parlamentares reassumiram as funções depois de superarem ações judiciais movidas por aliados dos prefeito Gustavo Adolfo, que questionaram a legitimidade da eleição da Mesa, ocorrida em 17 de maio de 2022. O reconhecimento da legalidade do processo foi garantido por decisão anunciada Tribunal de Justiça de Pernambuco, no final de julho deste ano. A cerimônia - na verdade, um evento festivo, uma vez que a posse oficial tinha acontecido no último dia 15.08 -, foi realizada na sede do Legislativo municipal, Casa Leônidas Vila Nova, e contou com a presença do prefeito de Quipapá, Alvinho Porto; vice-prefeito de Pesqueira, Guilherme Araújo (Guila Xukuru); promotor de Justiça Adriano Camargo, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e cidadãos e cidadãs de Bonito. No discurso de posse, Paulinho de Devá agradeceu aos correligionários pelo respaldo e a presença e o apoio de Álvaro Porto. Destacou o reconhecimento da legalidade da eleição e do restabelecimento do direito e reiterou que foi eleito de forma honesta, seguindo todas as normas legais. Disse que por ser contrário a desmandos da atual gestão municipal foi perseguido e punido injustamente. “Tiraram desta Casa o direito de ser presidida por quem foi eleito legalmente. Isso tudo porque não somos subservientes nem extensão de vaidades e agrados ao prefeito. Fomos eleitos pelo povo e para servir ao povo”, frisou, acrescentando que irá trabalhar para fortalecer a Câmara de modo que Casa se torne ainda mais atuante, independente e que sirva ao povo bonitense. Porto agradeceu os votos recebidos no município e garantiu que seu mandato, na Alepe, continuará trabalhando em sintonia com os vereadores para atender às demandas da população bonitense. Por fim, afirmou que se sente orgulhoso de estar ao lado da oposição em Bonito e que em 2024 irá de porta em porta para ajudar o grupo a retomar a prefeitura e assegurar dias de progresso ao município.

Paulinho de Devá Câmara de Vereadores de Bonito Deputado Álvaro Porto

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto, participou, nesta terça-feira (22.08) da retomada da posse do vereador Paulinho de Devá na presidência da Câmara Municipal de Bonito, no Agreste. Também voltaram a ocupar cargos na Mesa Diretora os vereadores Adones Lagartão (vice-presidente), João Diniz (1º secretário) e Walter Maroja (2º secretário).

Paulinho e os demais parlamentares reassumiram as funções depois de superarem ações judiciais movidas por aliados dos prefeito Gustavo Adolfo, que questionaram a legitimidade da eleição da Mesa, ocorrida em 17 de maio de 2022. O reconhecimento da legalidade do processo foi garantido por decisão anunciada Tribunal de Justiça de Pernambuco, no final de julho deste ano.

A cerimônia – na verdade, um evento festivo, uma vez que a posse oficial tinha acontecido no último dia 15.08 -, foi realizada na sede do Legislativo municipal, Casa Leônidas Vila Nova, e contou com a presença do prefeito de Quipapá, Alvinho Porto; vice-prefeito de Pesqueira, Guilherme Araújo (Guila Xukuru); promotor de Justiça Adriano Camargo, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e cidadãos e cidadãs de Bonito.

No discurso de posse, Paulinho de Devá agradeceu aos correligionários pelo respaldo e a presença e o apoio de Álvaro Porto. Destacou o reconhecimento da legalidade da eleição e do restabelecimento do direito e reiterou que foi eleito de forma honesta, seguindo todas as normas legais.

Disse que por ser contrário a desmandos da atual gestão municipal foi perseguido e punido injustamente. “Tiraram desta Casa o direito de ser presidida por quem foi eleito legalmente. Isso tudo porque não somos subservientes nem extensão de vaidades e agrados ao prefeito. Fomos eleitos pelo povo e para servir ao povo”, frisou, acrescentando que irá trabalhar para fortalecer a Câmara de modo que Casa se torne ainda mais atuante, independente e que sirva ao povo bonitense.

Porto agradeceu os votos recebidos no município e garantiu que seu mandato, na Alepe, continuará trabalhando em sintonia com os vereadores para atender às demandas da população bonitense. Por fim, afirmou que se sente orgulhoso de estar ao lado da oposição em Bonito e que em 2024 irá de porta em porta para ajudar o grupo a retomar a prefeitura e assegurar dias de progresso ao município.

COMENTÁRIOS