Álvaro Porto reforça palanques em três municípios na abertura da campanha

Saiba mais informações clicando no link

O primeiro dia de campanha das eleições deste ano – este domingo (27.09) -, foi de agenda cheia para o deputado estadual Álvaro Porto (PTB). Ao longo do dia, o petebista cumpriu agenda em três municípios do Agreste Meridional, região onde está localizada grande parte das suas bases eleitorais.

Em Canhotinho, participou de carreata e adesivaço da candidata Sandra Paes (DEM). Percorreu diversos bairros conduzindo Sandra e o candidato a vice, Marco Torres (PSC), ao longo do trajeto do cortejo. Por onde passou, o deputado foi saudado pela população que indica querer a continuidade do trabalho do prefeito Felipe Porto (DEM).


Em Lajedo, ao lado do prefeito Rossine Blesmany (PSD), subiu no palanque do candidato Adelmo Duarte (PSD) e discursou para a multidão que acompanhou comício ocorrido no centro da cidade. Porto salientou a competência de Adelmo, que já foi prefeito e deputado estadual. Afirmou ainda que a presença de tanta gente era a prova de que o povo reconhece o trabalho de Rossine e tem confiança no projeto de Adelmo.


Já em São João, o deputado pediu votos para o candidato Bruno Eletro (PSD), que tem apoio do grupo liderado pelo prefeito Genaldi Zumba (PSD). O evento que abriu a campanha no município foi marcado pela participação maciça de eleitores. Os discursos foram acompanhados por uma multidão que vestiu azul para externar apoio a Bruno. Para Porto, a grandiosidade do comício foi o indicativo de que São João quer continuar no caminho certo.

COMENTÁRIOS