Alvinho Porto completa dez meses de gestão entregando obras e anunciando outras em Quipapá

Saiba mais informações clicando no link

Imagem/ assessoria


Entrega de obras e serviços tem marcado os primeiros meses da gestão de Alvinho Porto (DEM) à frente da Prefeitura de Quipapá, na Mata Sul. No último fim de semana foi inaugurada a pavimentação da Nova Vila e anunciadas a retomada da construção da escola da localidade, a ordem de serviço para a pavimentação da comunidade do Novo Milênio e a garantia de recursos para a execução da estrada da Vila do Cruzeiro, com mais de 8 quilômetros de extensão.

Na Nova Vila, foram entregues à população mais de 2.400 metros quadrados de calçamento, oferecendo mais segurança, mobilidade e infraestrutura para os moradores e visitantes. Vale lembrar que a localidade surgiu após um deslizamento de terra que aconteceu no distrito de Vila Nova, em 2009, quando as famílias ficaram desalojadas e foram remanejadas para o novo endereço.

Na cerimônia de inauguração, Alvinho destacou que seu compromisso é manter a gestão mobilizada para atender as reivindicações da população. “Já conseguimos melhorar os serviços na saúde e estamos trabalhando para resolver questões de educação e infraestrutura”.

Além do prefeito e do vice, Pité, o evento contou com a participação do deputado Álvaro Porto (PTB) e do deputado federal André Ferreira (PSC), que destinaram recursos de emendas para as obras em Quipapá.

Nestes dez meses de gestão, Alvinho inaugurou a casa de apoio no Recife – destinada a receber pacientes que precisam fazer tratamento médico na capital – e entregou cinco ambulâncias que estão a serviço do hospital local e dos distritos de Vila Nova e Vila do Cruzeiro, atendendo um pleito antigo da população. Também tem recuperado estradas, assegurado o pagamento em dia dos servidores ativos e inativos, e garantido investimentos para outras obras de infraestrutura.

COMENTÁRIOS