Alvinho Porto garante recursos para pavimentar Estrada da Vila Cruzeiro, em Quipapá

Saiba mais informações clicando no link

A liberação de recursos para a pavimentação da primeira etapa da estrada da Vila Cruzeiro, em Quipapá, foi acertada durante audiência do prefeito do município, Alvinho Porto (DEM), com o secretário estadual da Casa Civil, José Neto, nesta quinta-feira (25/02).

Acompanhado do deputado estadual Álvaro Porto (PTB), e da prefeita de Canhotinho, Sandra Paes (DEM), Alvinho comemorou o resultado da reunião lembrando que a obra é um pleito antigo da população de Quipapá, na Mata Sul, a 180 quilômetros do Recife. “A pavimentação da estrada da Vila Cruzeiro é um compromisso nosso e do deputado Álvaro Porto. É uma obra importante para o município e vamos trabalhar para que os serviços sejam iniciados ainda neste primeiro semestre”, adiantou.

A Vila Cruzeiro é um distrito localizado a cerca de 20 quilômetros do centro de Quipapá e conta com aproximadamente 5 mil habitantes, incluindo moradores de sítios das redondezas. “Esta é uma obra esperada há muito muitos anos pelos moradores. Estamos trabalhando para que esta e outras ações sejam viabilizadas”.

 

COMENTÁRIOS