André Carvalho deverá ser candidato a deputado federal

André Carvalho deverá ser candidato a deputado federal

O comunicador André Carvalho, diretor da Rádio Maranata FM, emissora líder em audiência entre os evangélicos pernambucanos, tem dado sinais que está disposto a disputar no próximo ano uma cadeira na Câmara Federal, espaço que já foi ocupado por seu pai, o ex-deputado Salatiel Carvalho. De acordo com informações apuradas pelo Blog Ponto de Vista, a candidatura dele seria de caráter irrevogável, o que sem dúvida deverá deixar bastante concorrido a conquista pelo voto do público evangélico. O comunicador já teria acertado quase tudo, inclusive com a família, que apoia a ideia de sua candidatura. A dúvida estaria apenas relacionada à qual sigla deverá escolher para encarar o desafio. Embora esteja filiado ao Partido Progressista, André Carvalho tem sido assediado por várias siglas, entre elas o Partido Novo, o PSB, entre outras. Escrito por Wellington Ribeiro

André Carvalho

André Carvalho quer reconquistar cadeira já ocupada pelo pai na Câmara Federal

O comunicador André Carvalho, diretor da Rádio Maranata FM, emissora líder em audiência entre os evangélicos pernambucanos, tem dado sinais que está disposto a disputar no próximo ano uma cadeira na Câmara Federal, espaço que já foi ocupado por seu pai, o ex-deputado Salatiel Carvalho.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Ponto de Vista, a candidatura dele seria de caráter irrevogável, o que sem dúvida deverá deixar bastante concorrido a conquista pelo voto do público evangélico.

O comunicador já teria acertado quase tudo, inclusive com a família, que apoia a ideia de sua candidatura. A dúvida estaria apenas relacionada à qual sigla deverá escolher para encarar o desafio. Embora esteja filiado ao Partido Progressista, André Carvalho tem sido assediado por várias siglas, entre elas o Partido Novo, o PSB, entre outras.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS