André de Paula diz que objetivo agora é fortalecer o PSD

por Letícia Lima O ministro de pesca e aquicultura André de Paula conversou com o blog Ponto de Vista sobre os próximos passos do seu partido visando as eleições de 2024. André, além de ministro, é presidente do PSD em Pernambuco. "Não queimo etapas e não coloco o depois à frente do antes. Nós vamos fortalecer o partido e vocês vão ver a partir de agora o 'start' para as eleições municipais de forma mais explícita foi dado. Nós vamos ver ingressar no partido lideranças do estado inteiro das quais eu tenho conversado, mas eu prefiro não antecipar", declarou André. Segundo André de Paula, a base de prefeitos do PSD agora conta com 15 integrantes e a meta é aumentar esse número no pleito do ano que vem.

André de Paula Lagoa do Carro Judite Botafogo Augusto Coutinho

por Letícia Lima

O ministro de pesca e aquicultura André de Paula conversou com o blog Ponto de Vista sobre os próximos passos do seu partido visando as eleições de 2024.

André, além de ministro, é presidente do PSD em Pernambuco.

“Não queimo etapas e não coloco o depois à frente do antes. Nós vamos fortalecer o partido e vocês vão ver a partir de agora o ‘start’ para as eleições municipais de forma mais explícita foi dado. Nós vamos ver ingressar no partido lideranças do estado inteiro das quais eu tenho conversado, mas eu prefiro não antecipar”, declarou André.

Segundo André de Paula, a base de prefeitos do PSD agora conta com 15 integrantes e a meta é aumentar esse número no pleito do ano que vem.

COMENTÁRIOS