André Ferreira destina recurso para construção de estrada em Gravatá

Saiba mais informações clicando no link

André Ferreira Gravatá Pastor Joselito

O deputado federal André Ferreira destinou uma emenda de R$ 500 mil para a pavimentação da Estrada de Serra do Boi, importante povoado de Gravatá. A obra, uma demanda antiga da população da localidade, foi um pedido conjunto apresentado pelo vice-prefeito, Darita, e do vereador Leandro do Transporte Alternativo.

A estrada é usada no escoamento de flores e verduras dos pequenos produtores e, também, é o acesso à Pedra da Lua, importante ponto turístico de Gravatá. Além do terreno irregular, quando chove a estrada fica escorregadia e perigosa.

“A população da Serra do Boi há muito tempo espera pela pavimentação dessa estrada. Quando recebi a demanda de Darita e do vereador Leandro, fui em busca dos recursos para ajudar a comunidade. Nos 129 anos de Gravatá, esse é mais um presente que trazemos”, destacou o deputado, que participou das comemorações pelo aniversário do município.

André Ferreira também participou, ao lado do prefeito Padre Joselito e do vice Darita, da primeira-dama Viviane Facundes, vereadores e secretários, da entrega de títulos de propriedade da Regularização Fundiária do Loteamento Porta Florada para 120 famílias, dentro do Programa Moradia Legal.

“É um grande dia para Gravatá, com a entrega do título de posse para essas 120 famílias. A gente fica muito feliz e parabeniza o prefeito Joselito pela articulação que ele tem junto a todos os órgãos: ao Tribunal de Justiça, ao Governo Federal, ao Legislativo. E com toda essa capacidade ele consegue os benefícios para o povo dessa cidade. Fico honrado em ser o deputado de Gravatá e participar de dias importantes como esse”, afirmou André Ferreira.

COMENTÁRIOS