André Ferreira leva Thiago de Miel ao FNDE para tratar de investimentos em educação em Xexéu

Saiba mais informações clicando no link


Com a educação como uma das principais bandeiras do seu mandato, o deputado federal André Ferreira (PSC-PE) tem se empenhado em ajudar, em Brasília, os prefeitos pernambucanos nesta área. Nesta terça-feira, ele levou o prefeito de Xexéu, Thiago de Miel (PSC), à sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para tratar de investimentos no município.
Recebidos pelo presidente do órgão, Marcelo Lopes, os dois aliados apresentaram e projetos e o prefeito informou que uma das prioridades para o município é a retomada da construção de uma creche, uma pauta antiga no município.
“Só a educação pode mudar a realidade do nosso País. Meu empenho é para que os municípios recebem, do Governo Federal, a ajuda necessária para estruturar a educação, mudando o futuro dessas cidades”, projetou André Ferreira.
 O prefeito Thiago de Miel destacou que a reunião foi “importante e bastante proveitosa”, e disse ter a certeza de que em breve o município receberá investimentos importantes na educação.
“Todos sabem das dificuldades que nós recebemos da antiga gestão e da maneira como estão nossas escolas, que necessitam de intervenção estrutural urgente. Também temos como prioridade a retomada da construção da creche, que já vem com mais de dois anos de obras paradas”, pontuou o prefeito.

COMENTÁRIOS