André Ferreira se compromete a levar cisternas a Feira Nova

Saiba mais informações clicando no link


Deputado federal mais votado na eleição passada em Feira Nova, com 30,22% dos votos, André Ferreira se reuniu com os seus aliados políticos no município para definir formas de ajudar a cidade. Liderado pelo ex-prefeito Nicodemos Barros, Nicó, o grupo conta com quatro vereadores, dois ex-vereadores e três suplentes

Durante a conversa, André Ferreira ouviu de Nicó um relato sobre a situação do município, que sofre com a questão do abastecimento d’água e se comprometeu a trabalhar para levar cisternas para o município.

“Tenho uma forte ligação com o município de Feira Nova, desde a minha infância, e que foi reforçada pelo voto de confiança que os eleitores me deram nas eleições. E com Nicó e seu grupo, vamos buscar caminhos para levar este município de volta à rota do desenvolvimento”, afirmou o parlamentar.

Fazem parte do grupo liderado por Nicó os vereadores Bruno Chaves, Túlio Barros, Amauri da Barragem e Joca do Gesso, os ex-vereadores Maria Lúcia e Josué Barros e os suplentes Peu da Carroceria, Beia de Romeu e Orlando Aguiar.

COMENTÁRIOS