André Régis denuncia apagão na Jaqueira

André Régis denuncia apagão na Jaqueira

O vereador André Régis (PSDB) denuncia a falta de iluminação no Parque da Jaqueira, zona norte do Recife. Segundo ele a parte direita do parque está toda apagada. O parque da Jaqueira é considerado um dos maiores parques do Recife, possui uma capela, espaços para práticas esportivas e uma ampla área verde. Foi inagurado em 1985  e é considerado o coração da zona norte da cidade. “É um absurdo como o Parque da Jaqueira está abandonado, no turno da noite as pessoas caminham no meio da escuridão. A sensação de insegurança aumenta e a Prefeitura do Recife não toma nenhuma medida”, declarou o vereador André Régis.  O parlamentar afirma que irá cobrar soluções urgentes para o local. 

O vereador André Régis (PSDB) denuncia a falta de iluminação no Parque da Jaqueira, zona norte do Recife. Segundo ele a parte direita do parque está toda apagada.

O parque da Jaqueira é considerado um dos maiores parques do Recife, possui uma capela, espaços para práticas esportivas e uma ampla área verde. Foi inagurado em 1985  e é considerado o coração da zona norte da cidade.

“É um absurdo como o Parque da Jaqueira está abandonado, no turno da noite as pessoas caminham no meio da escuridão. A sensação de insegurança aumenta e a Prefeitura do Recife não toma nenhuma medida”, declarou o vereador André Régis. 

O parlamentar afirma que irá cobrar soluções urgentes para o local. 

COMENTÁRIOS