Andréa Mendonça recebe apoios no Recife, São Lourenço e Cabo de Santo Agostinho

Andréa Mendonça recebe apoios no Recife, São Lourenço e Cabo de Santo Agostinho

Esta sexta-feira, feriado comemorativo de 7 de Setembro, foi marcada por acolhimento e oficialização de novos apoios para a candidata a deputada estadual da Coligação Pernambuco Vai Mudar, Andréa Mendonça (DEM). A postulante este visitando comunidades no Recife, em São Lourenço da Mata e no Cabo de Santo Agostinho. Logo cedo do dia, Andréa visitou o bairro de Afogados, no Recife, onde recebeu o apoio do líder comunitário da localidade, João Oseas. No ato, ele reuniu desportistas de seis times do bairro que participavam do torneio de 7 de Setembro. Todos os jogadores ouviram atentamente e aplaudiram as ideias e propostas de Andréa Mendonça. O mesmo clima também se repetiu na visita feita pela candidata no município de São Lourenço da Mata, na Comunidade Constantino, ainda durante a manhã. Por lá, o líder local e organizador do 1º Torneio de 7 de Setembro de Constantito, Gilvan Luis, mais conhecido como Vanvan, reuniu moradores, jogadores de futebol e todo a população da área que, com otimismo e alegria disseram “sim” às ideias de Andréa Mendonça. Já à noite a postulante foi até o bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho. Na localidade Andréa foi recebida pelo presidente da associação de moradores da comunidade, Guga Lima, além de outras lideranças locais como Miguel Francisco e o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco, Heliodoro Dautino. Em sua fala, a candidata ressaltou a importância do contato direto entre políticos e comunidades e garantiu um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco com olhar para todos os lugares do Estado. “É muito importante esse elo construído com líderes de comunidades, com o povo de cada recanto do nosso Estado. E ao chegar na Assembleia eu quero ser a voz de todas essas pessoas junto ao governo do Estado. Quero lutar pelas necessidades de cada localidade, seja pela melhor infraestrutura que pedem os moradores de Afogados, no Recife, seja pela segurança e maior atenção ao povo de Constantino em São Lourenço, ou ainda pela água e melhor qualidade de vida que pede o povo da Charneca, no Cabo. Meu gabinete na Assembleia será o gabinete de todos de todo Pernambuco, e junto com Mendonça no Senado vamos buscar cada vez mais recursos para investir do litoral ao sertão pernambucano, e investir principalmente em educação”, garantiu Andréa.

Esta sexta-feira, feriado comemorativo de 7 de Setembro, foi marcada por acolhimento e oficialização de novos apoios para a candidata a deputada estadual da Coligação Pernambuco Vai Mudar, Andréa Mendonça (DEM). A postulante este visitando comunidades no Recife, em São Lourenço da Mata e no Cabo de Santo Agostinho.

Logo cedo do dia, Andréa visitou o bairro de Afogados, no Recife, onde recebeu o apoio do líder comunitário da localidade, João Oseas. No ato, ele reuniu desportistas de seis times do bairro que participavam do torneio de 7 de Setembro. Todos os jogadores ouviram atentamente e aplaudiram as ideias e propostas de Andréa Mendonça.

O mesmo clima também se repetiu na visita feita pela candidata no município de São Lourenço da Mata, na Comunidade Constantino, ainda durante a manhã. Por lá, o líder local e organizador do 1º Torneio de 7 de Setembro de Constantito, Gilvan Luis, mais conhecido como Vanvan, reuniu moradores, jogadores de futebol e todo a população da área que, com otimismo e alegria disseram “sim” às ideias de Andréa Mendonça.

Já à noite a postulante foi até o bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho. Na localidade Andréa foi recebida pelo presidente da associação de moradores da comunidade, Guga Lima, além de outras lideranças locais como Miguel Francisco e o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco, Heliodoro Dautino.

Em sua fala, a candidata ressaltou a importância do contato direto entre políticos e comunidades e garantiu um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco com olhar para todos os lugares do Estado. “É muito importante esse elo construído com líderes de comunidades, com o povo de cada recanto do nosso Estado. E ao chegar na Assembleia eu quero ser a voz de todas essas pessoas junto ao governo do Estado. Quero lutar pelas necessidades de cada localidade, seja pela melhor infraestrutura que pedem os moradores de Afogados, no Recife, seja pela segurança e maior atenção ao povo de Constantino em São Lourenço, ou ainda pela água e melhor qualidade de vida que pede o povo da Charneca, no Cabo. Meu gabinete na Assembleia será o gabinete de todos de todo Pernambuco, e junto com Mendonça no Senado vamos buscar cada vez mais recursos para investir do litoral ao sertão pernambucano, e investir principalmente em educação”, garantiu Andréa.

COMENTÁRIOS