Andreza Romero realiza carreata com centenas de carros no Recife

Candidata a vereadora que representa a Causa Animal mostrou força política ao mobilizar um grande número de apoiadores

Com proposta de transformar a realidade de animais abandonados, protetora lançou sua candidatura a vereadora do Recife

Não dava para ver o fim da fila de carros que atravessou o Recife no fim da tarde deste domingo (27). A protetora de animais Andreza Romero uniu as zonas Norte e Sul da cidade em uma carreata que arrastou centenas de automóveis e mostrou a força e a representatividade da causa animal na capital pernambucana.
Acompanhada pelo esposo, deputado estadual Romero Albuquerque, por Lula da Fonte, presidente municipal do Partido Progressista, e de Duda Uchoa, filha do também deputado estadual Guilherme Uchoa Jr, Andreza deu início à agenda que coloca os animais em lugar de destaque na sociedade. “A mensagem que queremos levar ao Recife é que a luta para os animais sejam, no mínimo, respeitados é dever de todos nós”, disse Andreza.
Prometendo ser a voz dos animais na Câmara Municipal do Recife, a protetora conquistou o apoio de muitos simpatizantes e ativistas da causa, como o protetor Matheus Galdino, que acompanhou o trajeto de quase 30 km do bairro de Casa Forte até Boa Viagem. “Ela representa a luta diária de centenas de protetores que sofrem com o descaso do poder público em relação aos animais”, disse.
Quando chegou à Avenida Boa Viagem, a frota chamou atenção dos banhistas e moradores, que responderam ao som das buzinas com saudações e aplausos. A carreata encerrou no início da noite, na Avenida Antônio de Góes, no Pina. Andreza e Romero ainda caminharam pela via agradecendo o apoio de todos. “Essa multidão que nos acompanha é o resultado de um trabalho sério, feito com responsabilidade e amor pelos animais. Recife é testemunha da nossa luta!”, Andreza finalizou.

COMENTÁRIOS