Andreza Romero solicita a João Campos que, se eleito, transforme o Hospital Veterinário do Recife em 24 horas

Candidata também solicitou expansão da unidade. João Campos afirma que causa animal será uma das prioridades do seu mandato.

Candidata também solicitou expansão da unidade. João Campos afirma que causa animal será uma das prioridades do seu mandato.

Antes mesmo de ser eleita vereadora, Andreza Romero já garantiu melhorias para o Hospital Veterinário do Recife. A candidata, que defende a bandeira animal, solicitou a João Campos, candidato a prefeito da cidade, mudanças na unidade. O candidatado do PSB a chefe do executivo municipal se comprometeu com a proposta da protetora de animais e disse que, se eleito, políticas públicas voltadas aos direitos dos animais serão uma realidade no seu mandato.

A principal mudança sugerida por Andreza é a ampliação do horário de atendimento na unidade, que atualmente funciona apenas no período da manhã e à tarde. Para a candidata a vereadora, apesar de contar com uma equipe de profissionais competentes, o HVR pode melhorar a prestação do serviço. “Nossa proposta é baseada em pedidos de tutores, que muitas vezes precisam de atendimento para seus animais em um horário em que as portas do hospital estão fechadas, e aí a alternativa são as clínicas particulares, que também oferecem um serviço de qualidade, mas muito caro. Não cabe em todo bolso”, Andreza diz.

O Hospital Veterinário do Recife fica no bairro do Cordeiro, e atende milhares de tutores gratuitamente, realizando, entre outros procedimentos, a castração de cães e gatos. Para Andreza, o compromisso assumido por João é garantia de que, nos próximos anos, o poder público tratará a causa animal com mais sensibilidade. “A luta pelos direitos dos animais não elimina a luta por mais direitos para as pessoas. Um governo precisa atender as demandas de toda a sociedade. Com esse compromisso assumido, João Campos já demonstra que fará um mandato humano”, Andreza elogiou.

Além da proposta de atendimento 24 horas, a protetora solicitou ao candidato João Campos a expansão e melhoria da estrutura do hospital.

COMENTÁRIOS