ANIVERSÁRIO DE BARBOSA REALIZADO EM TENTUGAL ATRAI GRANDE PÚBLICO

Depois de ter celebrado o aniversário ao lado de amigos nos distritos do Abreu do Una e Várzea do Una, o dia de ontem (09) foi a vez do ex-prefeito Barbosa (PSD) comemorar a sua data natalícia no engenho Tentugal.  O evento ocorreu na associação de moradores e foi responsável por reunir uma verdadeira multidão. Entre os presentes estiveram os ex-secretários Clóvis Fontes e Roberto Casado, os vereadores Dilson Lins, Mauro da Guarda e Deo do Abreu, além dos ex-vereadores Júlio Veras, Josias e Dudeca, este último, ao lado da pré-candidata a vereadora Irmã Cristina, possui grande inserção local. Na oportunidade, Barbosa elencou as benfeitorias que realizou na localidade e informou que caso seja eleito novamente irá dar continuidade a vários projetos, entre eles a realização de calçamento nas principais ruas de Tentugal. A passagem por Tentugal também foi marcada pelo fato de Barbosa admitir, publicamente pela primeira vez, que terá PEL como adversário, inclusive o ex-prefeito fez questão associar a imagem do concorrente e do seu grupo político a atual gestão. Já em matéria de público e animação, o encontro em Tentugal foi considerado o melhor evento.

12092208_790967534347330_1122826016_n

Barbosa discursa em Tentugal

Depois de ter celebrado o aniversário ao lado de amigos nos distritos do Abreu do Una e Várzea do Una, o dia de ontem (09) foi a vez do ex-prefeito Barbosa (PSD) comemorar a sua data natalícia no engenho Tentugal.  O evento ocorreu na associação de moradores e foi responsável por reunir uma verdadeira multidão.

12076943_790967564347327_1839880490_n

Ex-vereador Dudeca discursa em evento realizado em Tentugal

Entre os presentes estiveram os ex-secretários Clóvis Fontes e Roberto Casado, os vereadores Dilson Lins, Mauro da Guarda e Deo do Abreu, além dos ex-vereadores Júlio Veras, Josias e Dudeca, este último, ao lado da pré-candidata a vereadora Irmã Cristina, possui grande inserção local.

Na oportunidade, Barbosa elencou as benfeitorias que realizou na localidade e informou que caso seja eleito novamente irá dar continuidade a vários projetos, entre eles a realização de calçamento nas principais ruas de Tentugal.

12081569_790967591013991_836187419_n

Barbosa comemora aniversário em Tentugal

A passagem por Tentugal também foi marcada pelo fato de Barbosa admitir, publicamente pela primeira vez, que terá PEL como adversário, inclusive o ex-prefeito fez questão associar a imagem do concorrente e do seu grupo político a atual gestão.

Já em matéria de público e animação, o encontro em Tentugal foi considerado o melhor evento.

COMENTÁRIOS