Ao contrário de Jorge Alexandre, a Doutora Nadegi é recebida com carinho e reconhecimento pelos camaragibenses

Saiba mais informações clicando no link

Em mais um dia de agenda, a prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, visitou a comunidade do Alto de Santo Antônio, nesta sexta-feira (2), onde foi recebida com muito carinho e reconhecimento da população. Como de costume, a prefeita foi convidada a entrar na casa das pessoas, falar de seus projetos para o futuro de Camaragibe e ainda foi parada para tirar fotos com os moradores do bairro.

Já o ex-prefeito Jorge Alexandre, candidato sub judice, foi hostilizado pelos camaragibenses na primeira caminhada que fez, na Vila da Inabi. Uma moradora xingou o empresário dizendo que ele “foi mal para Camaragibe” é que vai levar de “lavagem de novo”.

“No Alto de Santo Antônio precisamos fazer muita coisa; mas não conseguimos fazer tudo em pouco tempo. Com certeza, vamos fazer muito mais. Quero colocar mais gente para estudar no EJA; quero colocar mais creche, que é uma grande necessidade da população. As crianças precisam ser cuidadas para que suas mães possam trabalhar. Isso não é compromisso de campanha; é compromisso de uma mulher, mãe e avó, que está aqui olhando pelas pessoas. Meu desejo é mudar a cidade e dar dignidade ao povo”, declarou a Doutora Nadegi.

Durante caminhada, ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, a Doutora Nadegi também visitou estabelecimentos comerciais e mercadinhos do local; conversou com comerciantes; ouviu as demandas e necessidades do bairro. E ressaltou todas as conquistas de seu governo como, por exemplo, a entrega da nova van da hemodiálise totalmente equipada para transportar os pacientes.

O senhor Pedro Pereira, que recebeu a prefeita em sua casa, fez questão de contar com alegria como foi beneficiado com o novo carro da hemodiálise. “Na época do outro prefeito nós sofríamos muito com o problema do transporte da hemodiálise. O carro se quebrava, era um sufoco. Chegou uma época que precisei até colocar gasolina no carro para poder ir para hemodiálise; mas agora está muito bom! O carro traz na porta, me deixa com segurança. Mil vezes melhor!”, contou animado. O senhor Pedro, inclusive, declarou abertamente sua opção de voto no dia 15 de novembro. “Toda vida eu votei na Doutora Nadegi; e agora não será diferente, meu voto é dela!”, disse.

COMENTÁRIOS