Ao lado de Juarez, Chaparral acompanha obras do recapeamento asfáltico em Machados

Saiba mais informações clicando no link

Juarez da Banana Machados Cléber Chaparral
Na tarde da última terça-feira (15), o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) esteve acompanhando os serviços de mais de 10.800 metros quadrados de recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade de Machados, no Agreste. Chaparral acompanhou o andamento das obras ao lado do prefeito Juarez da Banana (PSB), dos vereadores Rosival Santos e Everaldo Francisco, do ex-prefeito Manoel Custódio, além de secretários e auxiliares da gestão municipal.

“Um investimento de grande importância para o povo machadense, fruto da nossa articulação política junto ao deputado federal Fernando Filho. Quero parabenizar o prefeito Juarez da Banana, pelo excelente trabalho que vem desempenhando à frente da prefeitura de Machados, proporcionando mais qualidade de vida para esse povo batalhador”, disse Chaparral.

A visita aconteceu nos bairros Laranjeiras, Chã do Vento e Alencar. “Recebemos mensagens positivas dos moradores locais sobre o benefício desta obra tão importante que foi uma articulação de Chaparral junto ao nosso deputado federal Fernando Filho”, ressaltou o prefeito Juarez.

COMENTÁRIOS