Ao lado de Miguel Coelho, Coronel Campos realiza caminhada pelo centro de Garanhuns

Saiba mais informações clicando no link

Coronel Campos Garanhuns Miguel Coelho

Na manhã deste sábado (24), o candidato a deputado estadual pelo União Brasil, Coronel Campos, acompanhou o ex-prefeito de Petrolina e candidato ao governo do estado, Miguel Coelho (UB), durante caminhada pelas ruas do centro de Garanhuns.

Recebidos com carinho e entusiasmo pela população, Coronel Campos destacou que Miguel, com 32 anos, apesar de jovem, tem muita experiência e ideiasm inovadoras para mudar Pernambuco. “Miguel é inteligente e destemido. O único realmente capaz de colocar novamente Pernambuco nos trilhos. O grande presente de Miguel será a resposta positiva do povo nas urnas“, afirmou.

Sobre o crescimento de Miguel Coelho nas pesquisas, Campos afirmou que é “muito importante trazer a nossa mensagem de esperança, de mudança e transformação para Pernambuco. A pesquisa está mostrando todo esse carinho que recebemos nas ruas, estamos em segundo lugar, vamos ao segundo turno e vamos ganhar as eleições. Não tem mais descanso, é todo mundo pedindo voto no 44 para mudar Pernambuco. Vamos à vitória.”

Em sua fala, Miguel Coelho relatou que o apoio do Coronel Campos é de suma importância, principalmente sua presença na Assembleia Legislativa. “A presença de Campos na Alepe é fundamental para mudarmos os rumos do nosso estado. Ele será nosso parceiro nessa luta. Dia 02 de outubro é 44 e 44333”, afirmou.

*Assessoria de imprensa*
Coronel Campos – União Brasil

COMENTÁRIOS