Ao tomar posse Franz Hacker dedica mandato ao povo e ao seu pai Hildo Hacker

Ao tomar posse Franz Hacker dedica mandato ao povo e ao seu pai Hildo Hacker

Com a responsabilidade de comandar o Poder Executivo de Sirinhaém pelos próximos quatro anos, o prefeito Franz Hacker (PSB), tomou posse na tarde deste domingo (1° de janeiro) na Câmara Municipal. A Cerimônia também empossou a sua vice-prefeita Camila Machado e mais 11 vereadores. “Irei dar continuidade ao trabalho que desenvolvi nos últimos quatro anos, sempre tendo como prioridade o trabalho incansável de forma igualitária para toda a população, mas trabalharei, sobretudo,  para o povo que mais precisa, atitude que herdei do meu pai, Hildo Hacker, a quem dedico este segundo mandato. Como sempre, podem contar com o amigo e irmão Franz Hacker”, destacou o prefeito. Ao longo da Cerimônia da posse, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018. De forma unânime o vereador Coelhinho foi eleito Presidente, Dedeu ficou como Vice-Presidente, Tonha de Marcos da Kombi ocupará o cargo de 1º Secretário e Irmão Diogo ficou na 2ª Secretária. Entre as autoridades que acompanharam a solenidade estavam o ex-prefeito de Tamandaré, Hildo Hacker Júnior, a primeira dama de Sirinhaém, Dayse Hacker acompanhada dos filhos do casal, ex-prefeitos, ex-vereadores, padres e pastores. Escrito por Wellington Ribeiro

franz Hacker prefeito de Sirinhaém

Franz Hacker toma posse do seu 2º mandato consecutivo como prefeito de Sirinhaém

Com a responsabilidade de comandar o Poder Executivo de Sirinhaém pelos próximos quatro anos, o prefeito Franz Hacker (PSB), tomou posse na tarde deste domingo (1° de janeiro) na Câmara Municipal.

A Cerimônia também empossou a sua vice-prefeita Camila Machado e mais 11 vereadores.

FRANZ HACKER PREFEITO DE SIRINHAÉM

Franz dedica seu segundo mandato ao seu pai, Hildo Hacker (In Memorian)

Irei dar continuidade ao trabalho que desenvolvi nos últimos quatro anos, sempre tendo como prioridade o trabalho incansável de forma igualitária para toda a população, mas trabalharei, sobretudo,  para o povo que mais precisa, atitude que herdei do meu pai, Hildo Hacker, a quem dedico este segundo mandato. Como sempre, podem contar com o amigo e irmão Franz Hacker”, destacou o prefeito.

Ao longo da Cerimônia da posse, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018. De forma unânime o vereador Coelhinho foi eleito Presidente, Dedeu ficou como Vice-Presidente, Tonha de Marcos da Kombi ocupará o cargo de 1º Secretário e Irmão Diogo ficou na 2ª Secretária.

FRANZ HACKER PREFEITO DE SIRINHAÉM

Franz Hacker, sua esposa Dayse Hacker e filhos

Entre as autoridades que acompanharam a solenidade estavam o ex-prefeito de Tamandaré, Hildo Hacker Júnior, a primeira dama de Sirinhaém, Dayse Hacker acompanhada dos filhos do casal, ex-prefeitos, ex-vereadores, padres e pastores.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS