Apoiado por Augusto Coutinho, empresário Tião destaca voto do parlamentar em favor do Fundeb e trabalho por Araripina

Saiba mais informações clicando no link


O empresário e pré-candidato a prefeito de Araripina, Tião do Gesso, fez questão de agradecer ao deputado federal Augusto Coutinho pela forma como vem conduzindo seu mandato. Para Tião, o parlamentar tem ficando sempre ao lado classes trabalhadoras, e como forma de compromisso com a educação votou sim pela criação do novo Fundeb.

 Tião ressaltou ainda que o deputado tem feito muito por Araripina, sendo responsável pelo envio de milhões de reais em emendas que resultaram na compra de máquinas, tratores, retroescavadeiras, kits de irrigação, além da perfuração de poços artesianos que já estão servindo ao povo da zona rural e urbana do município.

“As pessoas quando votam num determinado político quer resultado em troca do seu voto, e o resultado esperado nada mais é do que ação concreta, é o  benefício chegando nas comunidades. Acho que quem se propõe a ocupar um cargo público, seja no Legislativo ou Executivo, tem que ter esse pensamento como base. Política dever ser sempre a arte de fazer o bem, ou seja, trabalhar para o coletivo desde o primeiro dia que assume o cargo. Esse deve ser o modelo adotado por quem pensa de verdade no bem estar das pessoas”, destacou Tião.

COMENTÁRIOS