Após agenda intensa no carnaval, Alessandra Vieira prepara Congresso do PSDB Mulher

Saiba mais informações clicando no link

Depois de circular por vários municípios no período de Carnaval, com programação no Recife, Agreste e também em praias como Tamandaré e Maragogi, a deputada Alessandra Vieira (PSDB) está coordenando os preparativos para o Congresso do PSDB Mulher em Pernambuco, que será realizado no fim de março, no Recife.

“O PSDB vive um novo momento, a partir da presidência de Bruno Araújo, inclusive, tendo hoje uma mulher pela primeira vez presidindo o partido em Pernambuco. Esse encontro vai ser um momento de reflexão sobre a importância da representatividade feminina na política para o fortalecimento da nossa participação nas eleições deste ano”, antecipa Alessandra.

*Carnaval –* A agenda da presidente do PSDB em Pernambuco foi intensa durante o carnaval e contou também com a participação da parlamentar em retiros espirituais das igrejas católicas Divina Misericórdia e Despertar em Cristo; e das Evangélicas Vale da Benção e Assembleia de Deus, realizados em Santa Cruz do Capibaribe, programação que cumpre há mais de dez anos juntamente com o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira.

Segundo a deputada Alessandra Vieira “ Mesmo com a programação intensa, pois temos vários lugares para visitar, a cada comunidade que chegamos somos agraciados com a ministração da Palavra e com o espírito acolhedor e fraterno das lideranças e dos participantes. São 15 anos de um compromisso que se renova e nos inspira a cada ano”, finalizou.

COMENTÁRIOS